Quebre Todas as Regras e Emagreça Rápido! Perca 5 ou mais quilos em apenas 2 semanas!

Do Top Autor de Fitness, Treinador, e Especialista em Nutrição, com publicações em:
Nate na Mídia: Shape, Men's Health, Men's Fitness, Livestrong, Muscle & Fitness

Alimentos

Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre perda de peso... porque agora você vai descobrir o verdadeiro segredo para perder quilos e gorduras indesejadas – e isso irá chocá-lo!

Querido Amigo Frustrado,

A maioria das pessoas não conseguem acreditar nisso, até elas realmente experimentarem.

Conseguir alcançar a melhora forma de toda a sua vida - e dizer adeus para SEMPRE para aquela gordura inconveniente e flacidez que está em você há tanto tempo - exige uma coisa e apenas UMA coisa...

Quebrar as Regras!

Você vêm sendo enganado quanto as melhores maneiras de queimar gordura... acelerar a perda de peso... e eliminar gordura na barriga e flacidez.

Bolo

Por exemplo, você foi alertado por anos para ficar longe dos carboidratos... foi orientado a comer "comida de coelho" no jantar... Teve até mesmo negado o consumo ocasional de um copo de vinho ou coquetel... e foi moldado para se sentir culpado se você trapaceasse ou não fizesse exercícios.

Mas onde toda essa privação te levou?

Se você é como a maioria das pessoas, A LUGAR NENHUM!

Bom, eu tenho excelentes notícias pra você...

Você Pode Perder até 10 Quilos em
Apenas 2 Semanas — Enquanto você ainda aproveita a vida!

Você NUNCA irá para cama com fome...

Você NUNCA ficará sem energia, sofrendo com tonturas, ou se sentirá velho antes da hora... e

Você NUNCA ficará preso à uma “refeição especial” de dieta, enquanto todo mundo a sua volta está se banqueteando com comidas deliciosas e satisfatórias – porque você será capaz de se juntar a eles!

E o melhor de tudo, você pode comer dessa forma e perder até 10 quilos apenas nas primeiras duas semanas!

Meu nome é Nate Miyaki, e eu sou um autor de livros sobre fitness, treinador e expert em nutrição. Sou eu na foto da parte superior direita com a minha esposa de 41 anos, Kalai.

Eu já apareci nas revistas Shape, Men’s Health, Livestrong e outras mídias importantes sobre fitness. E eu até consegui ganhar alguns campeonatos de fisiculturismo pelo caminho.

Mas nem sempre eu fui assim tão saudável e em forma. Na verdade, quando eu era mais novo eu era bem rechonchudo...

Bebê Sumô

Eles me chamavam de “Bebê Sumô”!

Eu cresci junto com cinco irmãos e uma irmã mais velhos. Eles eram todos magros, e eu sai do útero parecendo uma enorme batata desengonçada. Meus irmãos eram impiedosos... eu me lembro deles falando, “Ei, garoto gordo, venha até aqui!” Eles brincavam dizendo que a nossa mãe devia ter tido um caso com o carteiro, que se parecia um pouco com o Papai Noel.

O apelido que eles me deram, “Bebê Sumô”, dominou a minha infância. A provocação e humilhação constante – elas fizeram com que eu me sentisse inútil e com vergonha do meu corpo. Eu odiava a minha aparência... mas isso também fez com que eu me sentisse super-motivado para fazer algo em relação a isso.

Eu comecei a malhar no ensino médio e competi em torneios de futebol americano, corridas e artes marciais. Mais tarde eu também comecei a praticar acrobacias e luta livre. Eu atingi bons níveis de sucesso em cada esporte, mas eu não tinha a aparência que eu queria. Basicamente, o meu físico que não impressionava era o resultado de meu destino genético: um cara "magro gordo". Então o que isso significa?

Isso significa que quando eu estava com roupas, parecia que eu precisava ganhar um pouco de peso. Quando eu tirava a minha camisa, parecia que eu precisava perder um pouco de flacidez. Eu estava fazendo todo esse treinamento para perder peso – e parecia que eu nunca tinha entrado em uma academia em minha vida!

Não ajudava nada o fato de que eu só comia porcarias processadas...

Nessa época, as minhas péssimas escolhas alimentares começaram a fazer efeito. Sabe, ao crescer em uma casa cheia de crianças famintas e sem muito dinheiro no banco, eu comi muita comida ruim e pouco saudável – como rosquinhas de postos de gasolina para o café da manhã, espaguete enlatado para o almoço e tacos ou frango frito de fast foods para o jantar.

Frango Frito

Então, quando eu comecei a ir atrás de meu objetivo de ser um fisiculturista natural (o que significa sem o uso de drogas para melhorar o desempenho), eu sabia que tinha que mudar a minha dieta. As fases de aumento de volume me deixaram gordo, e as fases de competição me fizeram sentir como se eu estivesse faminto e perdendo uma vida social normal.

Foi então que eu decidi tentar fazer uma dieta com poucos carboidratos. Eu me enchi de carnes, frutos do mar, vegetais, frutas e castanhas – e praticamente nenhum carboidrato. Por um tempo, eu me senti ótimo. Mas aí...

  • Eu perdi massa muscular e voltei a ter um corpo flácido, "magro gordo", mesmo com todos os exercícios;
  • Eu peguei todas as gripes e resfriados possíveis e ficava doente o tempo todo;
  • O meu metabolismo estagnou e eu não conseguia perder peso mesmo comendo muito pouco;
  • Eu não tinha energia NENHUMA, tinha problemas para dormir e mal conseguia me virar sem uma soneca diária;
  • O meu humor passou de descontraído e feliz para constantemente irritado e deprimido;
  • E o pior de tudo… a minha libido e meu desempenho sexual piorou muito. Isso porque a minha testosterona baixou para o nível de um homem de 70 anos!

Como a minha dieta baixa em carboidratos me transformou num bagaço, flácido, doente e exausto!

Então, como é que essa abordagem “saudável” de alimentação me deixou pior do que antes, mesmo malhando o tempo todo? Isso é porque seguir uma dieta baixa em carboidratos deixou o meu corpo faminto pela única coisa que ele precisava para me deixar bem: CARBOIDRATOS!

Batatas

Isso mesmo, carboidratos! E eu não estou falando dos carboidratos que você consegue comendo bastante brócolis e bananas, embora estes também sejam ótimos. Eu estou falando do bom e velho carboidrato de amido, como o do arroz branco e batatas!

Muitos desses tipos de carboidratos são BANIDOS quando você faz dietas baixas em carboidratos mais populares. Mas se você se exercitar regularmente – pelo menos 3 vezes por semana – o seu corpo fica constantemente em um estado pré-malhação e pós-malhação. E isso muda tudo! Como?

Os exercícios criam um ambiente metabólico único, que muda a forma como o seu corpo processa nutrientes pelas próximas 48 horas ou mais. Em particular, o treinamento de força e outros exercícios intensos gastam todo o estoque de glicogênio dos músculos. Isso faz com que o seu corpo degrade os músculos, para conseguir combustível se você não se alimentar com o necessário para a sua recuperação.

Mulher se Exercitando

É por isso que você precisa comer carboidratos de amido para:

  • Reabastecer as reservas de energia,
  • Construir músculos,
  • Controlar os níveis de insulina e açúcar no sangue,
  • Liberar serotonina e
  • Maximizar os hormônios de queima de gordura, incluindo testosterona e tireoide!

Mesmo se você NÃO se exercitar, você ainda precisa comer alguns carboidratos. Isso é porque desde que você não fique apenas sentado no sofá o dia todo, você provavelmente está se movimentando em sua vida ocupada do dia a dia. Então se você não reabastecer as reservas de energia de seu corpo com carboidratos, você vai se sentir cansado e vai ter alguns dos mesmos “problemas” que eu tive com uma dieta de poucos carboidratos.

Como dietas baixas em carboidratos tiram a sua energia, estragam o seu metabolismo e acabam
fazendo com que você GANHE peso

Fazendo exercícios ou não, quando você não reabastece o tanque de glicogênio de seu corpo com carboidratos, o seu desempenho mental e físico decai rapidamente:

    Homem Cansado
  • Se você for uma mulher, dietas baixas em carboidratos podem incapacitar a sua produção de tireoide e matar o seu metabolismo... então você acaba ganhando peso (mesmo se você não comer quase nada), sofrendo de tonturas, e se sentindo exausta o tempo todo
  • Se você for um homem, comer poucos carboidratos pode diminuir os seus níveis de testosterona e acabar com o seu metabolismo, então mesmo se você estiver “excitado”, você não será capaz de fazer nada – e você se sentirá muito gordo para ficar nu.
  • Seja você um homem ou uma mulher, esse tanque vazio pode te deixar cansado, deprimido e irritado... enquanto faz com que você perca massa muscular (exatamente o que você não quer) e construa “gordura teimosa” que parece ser quase impossível de se perder!

Não me entenda errado… a maioria das dietas de poucos carboidratos fazem muitas coisas certas – por exemplo, comendo comidas naturais e integrais e se mantendo longe de porcarias processadas. E se você for muito sedentário, é melhor limitar a ingestão de carboidratos de amido se você quiser perder peso. Afinal, se o seu tanque de glicogênio já estiver cheio, adicionar mais combustível simplesmente fará com que você “derrame tudo” e armazene mais gordura.

Mas você pode ver por que algumas regras são simplesmente feitas para serem quebradas! A regra do “sem carboidratos” é uma delas. Após eu adicionar carboidratos de amido de volta à minha dieta, as mudanças em meu corpo foram dramáticas... e eu não era mais um bagaço, flácido, doente e exausto!

Como arroz branco e batatas recuperaram a minha vida e me ajudaram a ter o corpo que eu sempre quis

Nate: Fisiculturismo

Comer carboidratos de novo me ajudou a finalmente começar a ganhar músculo e perder flacidez. Meus níveis de energia estavam bem altos, e eu voltei a ser um cara descontraído e feliz. E o melhor de tudo, meus níveis de testosterona aumentaram e eu recuperei a libido normal e saudável de um jovem de trinta anos!

Agora, quando eu trabalho com clientes, eu mostro a eles a maneira correta de adicionar carboidratos de volta à sua dieta para que eles entrem em forma. Paula é um desses exemplos.

Paula

Quando ela me contatou, Paula estava frustrada por seu desempenho estar muito baixo. Ela não estava com a forma que os exercícios Crossfit proporcionam. A estação dos biquínis estava se aproximando, e ela se sentia muito flácida, apesar de fazer um treinamento intenso e consistente.

Paula culpou seus problemas pelo fato de estar com 50 anos, mas assim que eu descobri o que ela estava (e não estava) comendo, eu expliquei quem era o verdadeiro culpado: sua dieta baixa em carboidratos.

Combine isso com o fato de que ela estava fazendo Crossfit – uma das melhores formas de exercício que gastam glicogênio - e não era surpresa que Paula estava perdendo músculos. Além disso, os seus níveis de energia e sua taxa metabólica haviam diminuído, e até mesmo a sua tireoide não estava funcionando de maneira adequada.

Eu ajudei a Paula a adicionar carboidratos de volta à sua dieta para apoiar o seu treinamento. Seis semanas depois ela estava com a melhor forma de sua vida – em boa forma com 50 anos. Ela reduziu sua gordura corporal a 12% e um ano depois ela ainda mantinha seus resultados. Sua transformação impressionou até a mim!

Mas cortar os carboidratos não é o único mito da dieta que eu descobri ser completamente errado. Eu realmente comecei a ver enormes resultados em mim mesmo e em meus clientes após quebrar esta próxima regra de “ouro”...

O segredo supremo para a perda de peso
(a polícia da dieta NUNCA vai te dizer para fazer isso!)

turkey-dinner

Você sempre ouviu dizer que é preciso comer como um rei no café da manhã... e como um plebeu no jantar. A regra geral é fornecer ao seu corpo a maior quantidade de calorias de manhã para que você possa queimá-las. E então fazer uma refeição leve à noite para que você não fique com todas essas calorias se acumulando em suas nádegas, coxas e estômago.

Há dois GRANDES problemas com esse pensamento. Para começar, ele ignora a fisiologia básica, ou como o seu corpo realmente usa as calorias que você ingere. Eu vou explicar mais sobre isso mais para frente.

Segundo, talvez você seja uma dessas pessoas que odeiam comer no café da manhã. Ou você simplesmente não tem tempo para cozinhar ovos ou outras comidas que sustentem antes de correr para o trabalho ou para a escola.

Por outro lado, você provavelmente tem mais tempo à noite para preparar uma refeição deliciosa e saudável... e aproveitar o tempo que você tem com a família, amigos, colegas de trabalho ou quem quer que esteja jantando com você – mesmo que seja somente você e a TV.

Se qualquer uma dessas coisas parecer verdade para você, você irá AMAR o que eu descobri ser o segredo supremo da perda de peso, que permite que eu, minha esposa e meus clientes atinjam o nosso físico ideal sem desperdiçar as nossas vidas obcecados com uma dieta difícil de seguir.

Coma BASTANTE de noite... e perca gordura de uma vez por todas!

Esses planos de dieta malucos que requerem que você coma a maioria das suas calorias de manhã ou que você faça seis diferentes mini-refeições não só são impossíveis para a maioria de nós seguir na vida real, mas eles também são muito ERRADOS! E eles podem acabar deixando a sua barriga, nádegas e coxas MAIORES.

A verdade é que o que você deve fazer é comer a sua maior refeição à noite, para poder perder a gordura em excesso. E aqui está o por quê...

Comendo

#1: Comer bem à noite fornece uma recompense psicológica — Você vai perceber que é mais fácil fazer refeições leves durante o dia se você souber que você se sentirá saciado e satisfeito mais tarde (pelo menos gastronomicamente). Por outro lado, se você se recompensar com comida o dia todo e então se sacrificar a noite, você pode acabar trapaceando e comendo porcarias. Tentar cortar calorias a noite vai contra os nossos instintos evolutivos, desejos naturais, agendas de negócios e padrões sociais. É por isso que isso raramente funciona no mundo real!

Trabalhando

#2: Comer bem à noite te deixa mais produtivo e ligado o dia todo — Fazer refeições leves durante do dia induz o seu corpo a produzir energia enquanto melhora o seu estado de alerta mental e suas funções cognitivas. Compare isso com o que acontece quando você come grandes refeições baseadas em carboidratos durante o dia. A energia usada para a digestão diminui a atividade e a produtividade. Isso também pode causar hipoglicemia e te deixar com sono, cansado, letárgico, com tonturas e incapaz de se concentrar! Faz muito mais sentido fazer a sua maior refeição de noite, antes de você ir dormir.

Dormindo

#3: Comer bem à noite recarrega suas energias e constrói músculos enquanto você curte o melhor sono de sua vida — Comer uma refeição grande e baseada em carboidratos à noite induz a produção de serotonina. Este hormônio “bom” melhora o seu humor e te ajuda a relaxar para ter um sono profundo e restaurador. Esses carboidratos da noite também recuperam as reservas de energia do seu corpo. É como encher o tanque de seu carro após dirigi-lo o dia todo. Eles também maximizam os hormônios e células de construção de músculos e promovem crescimento e reparo enquanto você dorme profundamente!

Cintura Fina de uma Mulher

#4: Comer bem à noite ajuda a PERDER MAIS GORDURA — Quando você faz refeições leves durante o dia e guarda a sua maior refeição (e carboidratos de amido) para a noite, você queima mais gordura. Isso na verdade foi provado em um estudo recente publicado no periódico médico Obesity. Em um período de seis meses, homens e mulheres acima do peso que comeram a maior parte de seus carboidratos a noite perderam mais peso, gordura, e milímetros de sua área abdominal do que aqueles que espalharam seus carboidratos ao longo do dia.

Aumente a queima de gordura com um programa que
funciona para a sua vida

Eu sei que isso vai contra tudo o que você tem ouvido há anos. Então como comer bastante a noite o ajuda a perder peso?

Isso é porque se você guardar a sua maior refeição para o jantar e fizer refeições leves durante o dia, você estará controlando os seus níveis de insulina e açúcar no sangue enquanto maximiza os seus hormônios de queima de gordura. Isto te dá mais tempo quando você está queimando gordura da maneira certa. Se você fizer refeições mais pesadas durante o dia, esses carboidratos irão aumentar o nível de açúcar no sangue, diminuir o metabolismo de ácidos graxos, e acabar com a capacidade de seu corpo de queimar gordura.

Mesmo se você não se exercitar regularmente, fazer a sua maior refeição a noite pode ter o mesmo efeito na queima de gorduras. O seu banquete diário dá ao seu corpo os ingredientes que ele precisa para construir e manter os músculos, aumentar as suas reservas de energia, se recuperar das demandas do seu dia, e prepara o seu corpo para o próximo... quando o seu corpo entra no modo de máxima queima de gorduras e produção de energia.

Capa: Fórmula Queima Gordura

Ninguém mais irá te dizer estas verdades baseadas na ciência sobre como perder peso e mantê-lo assim. É por isso que eu formei um programa sustentável e fácil de seguir que funciona para a maneira que você vive a sua vida. Ele se chama Fórmula Queima Gordura: A Solução para se Manter Magro Sem Passar Fome.

Finalmente! Uma maneira fácil de perder todo o peso que você quiser e se manter em forma... e se sentir mais saudável e cheio de energia do que nunca!

Eu tenho tanta certeza que a Fórmula Queima Gordura irá trazer grandes resultados para você, que eu o convido a testá-lo por 60 dias sem risco. Afinal, esta é a mesma abordagem alimentar que me ajudou a passar de “Bebê Sumô” e “magro gordo”, até a maneira como eu estou hoje.

Não importa se você precisa perder 4 quilos ou 40, a Fórmula Queima Gordura pode funcionar para você. E você ficará impressionado com quão rápido você verá os resultados. Não só você vai se sentir mais alerta e cheio de energia, você também pode perder até 10 quilos apenas nas primeiras duas semanas!

Eu já vi pessoalmente pessoas que usaram esse programa transformarem seus corpos e sua saúde. Eu já falei para vocês sobre a Paula, que apesar de fazer exercícios intensos estava ficando mais flácida e sofria com a falta de energia. Assim que ela começou a seguir esta abordagem, ela passou a ter 12% de gordura corporal com 52 anos e voltou a ter aquela aparência jovem!

karen-white

E também há a Karen, que tinha aumentado alguns tamanhos de roupas, depois de atingir seus quarenta anos. Nenhum de seus vestidos pretos bonitos ou shorts mais apertados serviam mais e ela tinha um casamento por vir em sua vida. Ao usar a minha abordagem, Karen fez algumas pequenas mudanças e perdeu 7 quilos! Ela não só ficou linda em seu vestido de casamento, como teve que comprar novas calças pois as antigas estavam caindo!

E também tem o meu irmão mais velho, Pat – sim, um dos irmãos que costumava me provocar e me chamar de “Bebê Sumô”. Pat é um advogado ocupado que luta contra o colesterol e a pressão alta desde que ele chegou nos 40 anos. E aí ele teve uma grave reação alérgica aos medicamentos para o colesterol alto que seu médico indicou e ele teve que parar de tomar todos os remédios.

Eu disse ao Pat que eu achava que ele podia abaixar os seus níveis de colesterol e pressão sanguínea seguindo o meu programa. Ao mudar a maneira como ele comia – e mais nada, incluindo exercícios, Pat deixou os seus níveis de colesterol e pressão sanguínea sob controle sem usar medicamentos. E como um bônus, ele perdeu 7 kg que o incomodavam e diminuiu dois tamanhos de calça!


Por que a Fórmula Queima Gordura funciona enquanto muitos outros programas de dieta FRACASSAM

Então, por que Fórmula Queima Gordura funciona tão bem? Eu já expliquei como fazer a sua maior refeição a noite ajuda a fisiologia do seu corpo a queimar gordura e construir músculos. E eu mostrei como adicionar carboidratos de volta à sua dieta pode causar ainda melhores resultados.

Mas aqui estão algumas outras razões pelas quais este programa funciona para todos que eu vi tentarem, quando muitas outras abordagens de dieta falham:


  • Este NÃO é um programa único — Com a Fórmula Queima Gordura, você pode escolher entre quatro diferentes planos de alimentação e escolher aquele que se adequar melhor ao seu estilo de vida e preferências pessoais. Você pode pular o café da manhã, por exemplo, ou fazer 3 refeições por dia – apenas guarde a sua maior refeição para o jantar. Use a abordagem que funcionar melhor para você, ou você pode ficar trocando, baseado em como está a sua semana ou fim de semana.
  • Você pode TRAPACEAR — Com a Fórmula Queima Gordura, você ganha um “dia livre” por semana, onde você pode comer o que quiser! Isso mesmo... você não precisa desistir para sempre do sorvete, da pizza, das batatas fritas ou outras comidas. E se você souber que pode comer estas comidas uma vez por semana, você não ficará tão tentado a trapacear no resto da semana. Compare isto com programas de dieta “ou tudo ou nada” que esperam de forma não realística que você coma perfeitamente e que tenha uma força de vontade sobre-humana.
  • NÃO é necessário fazer exercícios — Você pode conseguir ótimos resultados com a Fórmula Queima Gordura, mesmo se você não fizer exercícios regularmente ou se você for muito ocupado para aumentar a quantidade de tempo que você gasta fazendo exercícios. E se você faz exercícios regularmente, eu irei mostrar como fazer a melhor dieta para o tipo de exercício que você está fazendo, para que você consiga os melhores resultados na perda de peso e na construção de músculos.
  • Você pode comer comida deliciosa e saudável, que você pode facilmente encontrar em restaurantes, ou cozinhar em casa — Dê uma olhada nas comidas saborosas que você pode comer. Durante o dia você pode comer ovos mexidos, frutas, saladas e outros vegetais sem amido, castanhas, ou um hambúrguer de peru ou outras carnes magras. Você não vai sobrecarregar o seu estômago, mas você nunca vai ficar com fome também. Então, à noite você pode se banquetear com fraldinha ou filé mignon, purê de batata doce, batatas cozidas, arroz branco, salmão, camarão, sushi, frango, arroz jasmim e outros alimentos que você pode facilmente encontrar em restaurantes ou cozinhar em casa.
  • Você não precisa desistir do álcool e da vida social associada a ele — Você pode seguir este programa e ainda beber um coquetel ocasionalmente ou um copo de cerveja ou vinho. Para melhores resultados, é melhor guardar a bebida para o seu "dia livre ", mas mesmo se você não fizer isso, você ainda pode perder peso se você estiver seguindo o resto do programa de forma consistente, e especialmente se você estiver se exercitando.
  • Você pode realmente FAZER isso – então você se mantém firme e obtém ótimos resultados! — Você não vai sentir fome, se sentir privado, baixar seus níveis de energia, ou se transformar em uma bagunça mal-humorada e inútil quando você seguir este programa. Em vez disso, você vai se sentir satisfeito, cheio de energia e feliz - e começará a ver ótimos resultados imediatamente. Você pode perder até 10 quilos apenas nas primeiras duas semanas! Além disso, você poderá manter a forma e perder mais peso, já que este plano é bem sustentável.

Fórmula Queima Gordura oferece 15 simples estratégias fáceis de serem seguidas que permitem que você personalize este programa da maneira que funcionar melhor para VOCÊ

Eu ofereço a você tudo o que você precisa para fazer este programa e ser bem sucedido. Você ficará impressionado com quão fácil é ficar na melhor forma de sua vida – e você não vai acreditar no quão bem você irá se sentir enquanto faz isso! Aqui está um pequeno guia das 15 lições presentes no livro Fórmula Queima Gordura:

  • Estratégia #1: Concentre-se nas escolhas alimentares

    Alimentos

    Qual é a única coisa que você precisa se você quiser ter uma boa aparência ao ficar nu? NÃO é exercício. É fazer as escolhas alimentares corretas – pelo menos na maioria das vezes. (Lembre-se, você tem um “dia livre” todas as semanas para que você não fique super-disciplinado o tempo todo!)

    Nesta lição, eu explico por que uma abordagem Paleológica/Das Cavernas/Evolucionário é a base de sua dieta e como ela pode guiá-lo para fazer as escolhas alimentares corretas. Noventa por cento dos seus resultados virão apenas deste passo!


    Seta
  • Estratégia #2: Alimentação intermitente

    Banquete

    Os seres humanos evoluíram a partir de um ciclo de alimentação. Nós passamos a maior parte de nossa existência perseguindo, caçando e juntando comida durante o dia – frequentemente com pouca comida ingerida. E então passávamos a noite relaxando e nos alimentando com o que tínhamos conseguido juntar.

    Nesta lição, eu explicarei os motivos fisiológicos e científicos pelos quais comer desta forma prolonga a habilidade de seu corpo de queimar gordura até você alcançar o ponto de perder peso... enquanto aumenta a sua energia e seu poder cerebral, construindo mais músculos. Você entenderá por que a Fórmula Queima Gordura é um “plano de estilo de vida” ao invés de uma dieta rápida.

    Seta
  • Estratégia #3:
    Encontrar a frequência alimentar correta para você

    Relógio

    Além de banquetear com comidas de verdade a noite (banquete intermitente), o resto da sua frequência alimentar e distribuição das refeições é altamente flexível. A frequência alimentar ideal para você é aquela que permite que você seja mais consistente com a sua dieta, forneça a melhor energia e função cognitiva, e se adapte melhor aos seus objetivos e estilo de vida.

    Nesta lição, eu dou a você quatro diferentes opções que você pode usar para testar, avaliar e encontrar o que funciona melhor para você em sua vida cotidiana. Não importa o quão ocupado você seja ou como você prefere comer, você poderá personalizar este programa de acordo com suas necessidades.

    Seta
  • Estratégia #4: Intermitência rápida

    Corrida

    Como eu acabei de explicar, a frequência alimentar ideal para você é aquela que permite que você seja mais consistente. Dito isso, se eu fosse forçado a escolher a melhor maneira de acelerar a queima de gordura e perda de peso, eu recomendaria combinar o banquete intermitente com a intermitência rápida.

    Agora, isso quebra mais uma regra de “ouro” da dieta. Isto porque isso requer que você pule o café da manhã e coma todas as suas calorias no almoço e no jantar. Nesta lição, eu explicarei por que isto dá ao seu corpo mais tempo para queimar gordura... e fazer um trabalho melhor fornecendo energia para o seu cérebro e seu corpo, para que você desfrute de um alto desempenho durante o seu dia corrido.

    Seta
  • Estratégia #5 - 15: Todo o resto que você precisa saber
    para conseguir os resultados que deseja!

    Capa do Livro: Fórmula Queima Gordura

    Aqui está uma pequena amostra do que mais você irá descobrir em seu livro Fórmula Queima Gordura para ajuda-lo a perder gordura e continuar assim para sempre...

    • Por que você precisa comer gordura para perder gordura. Você precisa comer certas gorduras com proteína ou fibra. Elas não só aumentam a sua queima de gordura, mas também evitam que você coma demais e o ajudam a ficar cheio de energia!
    • O que são “comidas falsas” e por que você precisa evitá-las. O rótulo pode dizer que elas são de baixa caloria, mas é o que está escondido dentro dessas comidas que fazem com que elas arruínem a sua saúde e a sua cintura!
    • A verdade sobre a “crise da tarde” – e como evitá-la. Certifique-se de não fazer ISTO de tarde. Isso pode te deixar com sono, fatiga e tonturas mais tarde!
    • Seis melhores alimentos para se sentir satisfeito. Eu nunca quero que você se sinta com fome neste programa. Quando você comer estas comidas gostosas, você sempre se sentirá satisfeito enquanto perde a gordura extra sem fazer esforço!
    • E muito mais!

Consiga tudo isso e muito mais com seu programa
Fórmula Queima Gordura

Você receberá todas as 15 estratégias reveladoras em seu livro Fórmula Queima Gordura... junto com gráficos de comidas, tabelas de micronutrientes, acesso ilimitado a uma base de dados compreensiva de alimentos, modelos personalizáveis de perda de gordura ou de ganho de massa muscular, dicas para evitar problemas e muito mais.

E, além disso, para aumentar os seus resultados com este programa eu vou enviar para você um exclusivo Guia de Início Rápido do Fórmula Queima Gordura. No Guia de Início Rápido, você receberá o seguinte:

Guia Rápido do Fórmula Queima Gordura
  • Um checklist bastante útil das coisas a serem feitas ou que você deve ter em mãos antes de começar o programa para ajudá-lo a ver os resultados rapidamente;
  • Uma tabela de objetivos e composição corporal, para que você fique de olho no prêmio desde o começo;
  • Um guia de compras fácil de usar que facilita na hora de fazer as melhores escolhas alimentares, mesmo quando você enfrentar as tentações dos supermercados;
  • E muito mais!

ATENÇÃO: Comprando o Fórmula Queima Gordura AGORA
Você Ainda Recebe Esses 4 BÔNUS EXCLUSIVOS

Bônus Exclusivo #1 - GRÁTIS (Somente Hoje)

Guia exclusivo para Queimar MAIS Gordura com uma Xícara de Café - e Evitando as Armadilhas Ocultas de Ganho de Peso em seus Cafés Favoritos

Guia de Perda de Gordura em Cafés

Você quer acabar com a flacidez com meu Triplo Queima Gordura?

Então você está com sorte! É um dos meus truques que eu uso com meus clientes privados. E ele está incluído no Guia de Perda de Gordura em Cafés que você estará recebendo gratuitamente hoje, com a Fórmula Queima Gordura.

Quando feito corretamente, o café pode ser uma ferramenta poderosa na queima de gordura. Mas os erros que você faz no café podem arruinar completamente toda a sua queima de gordura em um instante.

O Guia de Perda de Gordura em Cafés mostra exatamente como EVITAR as armadilhas de ganho de peso se escondendo em seu café favorito, e ao invés disso, como usar o café estrategicamente para acelerar a sua queima de gordura.

Você Irá Descobrir:

  • Exatamente quando beber café para conseguir perder barriga
  • Como utilizar o café para criar um "Golpe Triplo de Queima de Gordura"
  • Qual bebida realmente aumenta o poder de queima de gordura do café
  • E muito, muito mais...

Esta não é uma informação que eu normalmente disponibilizo publicamente. Mas eu quero que você receba ele hoje GRATUITAMENTE junto com o seu programa completo de estilo de vida Fórmula Queima Gordura.

Certifique-se de obtê-lo antes da meia-noite. Porque depois ele não estará mais disponível novamente, nem mesmo para comprar.

Bônus Exclusivo #2 - GRÁTIS (Somente Hoje)

Seu Guia Para Queimar Mais Gordura em Festas de Fim de Ano e Feriados!

Manual de Perda de Gordura para Festas & Feriados

Como as coisas estarão daqui a uma semana?

Você vai se sentir inchado, gordo e apático? Ou magro, enérgico e pronto para a ação?

Tudo dependerá se você seguir as estratégias do meu Manual de Perda de Gordura para Festas & Feriados GRÁTIS.

Vou mostrar-lhe:

  • Quais alimentos você deve comer ANTES quando você for a uma festa para evitar o ganho de peso
  • A EXATA razão porque jantares de fim de ano, por exemplo, fazem você engordar (e como evitá-la)
  • O que fazer no dia do Natal (para eliminar o ganho de gordura)
  • O plano perfeito de "controle de danos" para o dia seguinte de sua festa
  • E muito, muito mais...

Se você seguir as estratégias que compartilho neste livro, você pode até mesmo acabar mais em forma em dias após as Festas (Fim de Ano, Natal, Páscoa, etc) do que antes.

E hoje só, eu estou oferecendo este guia GRATUITO com sua Fórmula Queima Gordura.

Agarre a sua cópia imediatamente. À meia-noite o Manual de Perda de Gordura para Festas & Feriados será removido dessa página. E não vai ser disponibilizado novamente, nem mesmo para comprar.

Bônus Exclusivo #3 - GRÁTIS (Somente Hoje)

Este Guia Exclusivo Revela Minhas Estratégias Privadas para Escolher Refeições que Queimam Gordura em QUALQUER Restaurante

Como Escolher Refeições para Queima de Gordura em Qualquer Restaurante

Com o dia a dia corrido que temos, acabamos fazendo várias refeições fora de casa. E grande parte delas envolve refeições em praças de alimentação, restaurantes e redes de fast food.

Mas quando você usa as estratégias que menciono no seu guia gratuito chamado Como Escolher Refeições para Queima de Gordura em Qualquer Restaurante, você estará imune às armadilhas de ganho de peso ao comer fora.

Grande parte de meus clientes particulares NUNCA comem em casa - Até estou surpreso que eles ainda têm cozinhas - mas as minhas estratégias comprovadas têm garantido a eles resultados consistentes de cair o queixo ao longo dos últimos 12 anos. E você terá acesso a todas as minhas dicas neste guia. Coisas como:

  • O MELHOR lugar para obter um almoço que queima de gordura
  • A combinação ÚNICA de alimentos que a pessoa deve evitar em todos os restaurantes
  • Um inteligente "truque de ordenação" que irá garantir que suas refeições o mantenha em boa forma
  • O que NUNCA comer em suas saladas (isso aumenta sua barriga RAPIDAMENTE)

Como eu disse, essas são estratégias que eu normalmente só compartilho com meus clientes privados. Afinal de contas, elas são parte do meu "diferencial competitivo". Mas hoje você estará recebendo-os de graça, ao adquirir o sistema de novo estilo de vida chamado Fórmula Queima Gordura.

Mas, depois da meia-noite, eu não vou estar mais oferecendo o ebook Como Escolher Refeições para Queima de Gordura em Qualquer Restaurante, nem mesmo para comprar.

Bônus Exclusivo #4 - GRÁTIS (Somente Hoje)

Guia Especial Revela como Desfrutar de Suas Bebidas em Happy Hours SEM Ganhar Peso

O Guia do Happy Hour

"Eu preciso ensinar as pessoas a não engordar com suas bebidas ..."

Eu treino diversos executivos poderosos do Vale do Silício que costumavam usar suas "obrigações de happy hour" como uma desculpa para o excesso de peso.

Então, eu criei um sistema completo que lhe permitisse desfrutar de suas bebidas favoritas no Happy Hour sem ganhar nada de peso.

Principalmente em épocas de festas onde as bebidas estão sempre presentes, como Natal, Ano Novo, etc.

Então, hoje, você estará recebendo o meu Guia do Happy Hour GRATUITAMENTE quando você adquirir a minha Fórmula Queima Gordura.

Neste guia, você vai descobrir:

  • Minha melhor estratégia para EVITAR o ganho de peso quando beber
  • O que comer ANTES de uma noite de bebedeira social
  • Saiba qual é a hora certa para parar de beber
  • Minha arma secreta para curar ressaca (ninguém sabe essa aqui!)
  • E muito, muito mais ...

Conclusão: este é o seu guia de sobrevivência para perda de peso durante épocas festivas e Happy Hours! Você nunca vai ter medo de ganhar peso em uma festa de Natal novamente.

Este plano altamente estratégico será seu de GRAÇA adquirindo o Fórmula Queima Gordura. Mas só se você agir HOJE.

Depois da meia-noite, o Guia do Happy Hour não será mais disponibilizados novamente, nem mesmo para comprar.

Preço Normal: R$ 127 Hoje: R$ 57
(Inclui os 4 Bônus Exclusivos Acima)

Comprar

Comece a comer bem e perder gordura hoje!
E além disso, economize R$ 70 se você agir agora...

Eu convido você a dar uma chance para que o Fórmula Queima Gordura funcione para você, sem desperdiçar um centavo! Apenas clique no botão laranja brilhante abaixo para pedir agora. Você receberá acesso imediato ao livro completo e ao Guia de Início Rápido por apenas 57 Reais. Isto é uma economia de 70 Reais do preço normal de 127 Reais!

Esta oferta especial introdutória está disponível apenas por um tempo limitado, então por favor, não espere. Você não quer voltar a ser capaz de comer comidas satisfatórias de verdade – e finalmente perder aqueles quilos extras de uma vez por todas?

Casal na Praia
  • Imagine ser capaz de entrar nas calças que você costumava usar no colégio de novo… ficar ótima naquele vestidinho preto… ou vestir um traje de banho e se sentir ótimo com relação à sua aparência na praia ou na piscina...
  • Imagine não só parecer tonificado e em forma, mas também se sentir anos mais jovens graças aos altos níveis de energia, clareza de pensamento, e visão positiva de sua vida – sem mencionar a sua excelente saúde e o olhar de impressionado de seu médico quando você for à sua próxima consulta e ver que seus números melhoraram de forma milagrosa...
  • Imagine passar o dia sem ficar obcecado com comida e comer apenas o suficiente para nunca passar fome – e então terminar o seu dia ocupado com sua família, amigos ou colegas de trabalho com um banquete noturno que o ajuda a queimar gordura e construir músculos enquanto você dorme como um bebê e acorda descansado e revigorado no dia seguinte...
  • Imagine passar por uma transformação tão incrível em sua aparência e sentir que isso é fácil de fazer e se encaixa em sua vida... por um pequeno investimento de apenas R$ 57!

Resultados rápidos e drásticos são garantidos!
Você tem 60 dias de Garantia com risco ZERO

Eu sei que a Fórmula Queima Gordura pode fazer todas essas coisas maravilhosas para você e muito mais, porque ele funcionou tão bem para mim e para minha esposa Kalai, e muitos dos meus clientes. Simplificando, este programa nada convencional traz resultados!

Ele traz resultados porque... Fórmula Queima Gordura o ajuda a fazer escolhas alimentares saudáveis e comer comidas de “verdade”, para que você sempre se sinta satisfeito e não fique tentado a trapacear! (mas você também terá um dia ou dois por semana em que você PODE trapacear – e ainda perder peso!)

Ele traz resultados porque... Fórmula Queima Gordura não se baseia nos mitos da dieta, mas na ciência de verdade, incluindo estudos que provam que comer “bastante” de noite aumenta a perda de peso. Além disso, esta abordagem é mais adequada com a forma como os humanos evoluíram e como nós fomos fisiologicamente construídos para comer – então ele funciona mais naturalmente!

Ele traz resultados porque... Fórmula Queima Gordura é um plano de alimentação que você realmente é capaz de FAZER e encaixar em seu estilo de vida ocupado, sua vida social, seu tempo com a família, negócios e carreira, e tudo mais! Você não precisa gastar uma fortuna em shakes especiais de dieta e barras de cereais, e você pode encontrar as comidas que você quer comer em restaurantes ou pode facilmente prepará-las em casa.

E o melhor de tudo, você não precisa esperar meses para ver a diferença em seu físico e em sua saúde. Você pode perder até 10 quilos e aumentar os seus níveis de energia em apenas duas semanas!

Você não tem NADA a perder – exceto aqueles quilos extras!

Resultados drásticos e rápidos podem ser seus – então por que esperar? Eu sei que você vai amar a maneira como você irá se sentir – e é isso o que eu desejo para você. Eu preferiria dar este programa do que ver você menos do que 100% satisfeito!

Eu passei dois meses fazendo com que esta solução para perda de peso ficasse mais fácil e mais efetiva e a baseei em mais de 15 anos de experiência como um excelente personal trainer, autor e expert em nutrição. É por isso que eu me certifiquei que você não tenha que adivinhar NADA quando você der uma chance para a Fórmula Queima Gordura funcionar para você.

Você pode testar este programa por 60 dias sem arriscar um centavo – embora eu esteja confiante de que você irá começar a perder gordura e quilos extras muito antes!

Mas se por qualquer motivo você não ficar 100% satisfeito com o programa ou seus resultados, nos avise antes do fim de seu período de 60 dias e você receberá total reembolso. Sem aborrecimentos e sem ressentimentos também.

Você não tem nada a perder… exceto aqueles quilinhos extras! Não só isso, você vai recuperar a sua vida e o corpo que você quer. E a comida que você pode comer é muito boa também!

Tudo o que você precisa fazer para começar é clicar no botão laranja abaixo e você receberá acesso instantâneo ao programa Fórmula Queima Gordura completo. Então por favor, não espere nem mais um momento!

Comece Hoje Mesmo!

Fórmula Queima Gordura + 4 Bônus Exclusivos

Preço Normal: R$ 127 Hoje: R$ 57
(Inclui os 4 Bônus Exclusivos)

Comprar

Coma Bem e Emagreça!

Assinatura Nate Miyaki

Nate Miyaki
Criador, Fórmula Queima Gordura

PS: Esta é a única abordagem de perda de peso que eu vi funcionar onde muitas outras falharam. Isso porque a Fórmula Queima Gordura permite que você coma o que você deve comer e melhora a fisiologia do seu corpo para queimar mais gordura, estocar mais energia e construir mais músculos. Você receberá tudo o que você precisa para começar agora mesmo por apenas R$ 57 – e você pode testá-lo sem nenhum risco por 60 dias. Então clique no botão laranja agora mesmo e veja que diferença incrível a Fórmula Queima Gordura pode fazer em sua vida, assim como ele o fez para muitos outros!

Sua Garantia Incondicional: Fórmula Queima Gordura Trará Resultados, ou Será de Graça!

Você não arrisca NADA quando você dá uma chance ao Fórmula Queima Gordura de funcionar para você. Eu o convido para testar este programa por 60 dias sem arriscar um centavo. Você irá notar uma diferença em sua aparência e em como você se sente e saberá que Fórmula Queima Gordura está funcionando para você!

Eu estou convencido de que Fórmula Queima Gordura pode ajudá-lo a perder gorduras extras e a flacidez de sua barriga, coxas, nádegas e do corpo todo... perder quilos indesejados... construir mais músculos e conseguir melhores resultados com exercícios... aumentar a sua energia e concentração o dia todo... melhorar o seu sono, humor e até mesmo o seu desempenho sexual... se sentir melhor sobre a sua aparência... e muito mais, assim como funcionou para mim e para muitos outros.

Mas se por QUALQUER motivo você não ficar 100% satisfeito com o programa ou seus resultados, apenas nos avise antes do fim de seu período teste de 60 dias e você receberá um reembolso completo. Sem aborrecimentos e sem ressentimentos também. Eu preferiria dar este programa do que ver você menos do que 100% satisfeito!

Assinatura Nate Miyaki

Nate Miyaki
Criador, Fórmula Queima Gordura

Comece Hoje Mesmo

Preço Normal: R$ 127 Apenas Hoje: R$ 57
(Inclui os 4 Bônus Exclusivos)

Comprar

DEPOIMENTO #6

Muito amigável para o seu estilo de vida!

Depoimento Anthony

“Após implementar as sugestões de Nate, eu mantive uma menor taxa de gordura corporal sem nenhum problema em minha performance. E a melhor parte é que eu realmente só me preocupo em “preparar” uma refeição por dia. É ótimo para aumentar a eficácia de seu tempo e é muito amigável para o seu estilo de vida. Eu recomendo esta dieta para todos.”

—Anthony M., Escritor e Treinador de Fitness

DEPOIMENTO #7

18 quilos mais leve!

“Aos 42 anos de idade, 1,70m, 110 quilos e com um histórico familiar de diabetes, eu precisava perder peso. Incapaz de me motivar, eu desafiei 6 amigos que também precisavam perder peso e nós concordamos e fazer o nosso próprio concurso “Quem Perde Ganha”. Exercícios são ótimos, mas tudo dependeu de fazer uma mudança em minha dieta. Eu precisava de ajuda, então eu fui até o Nate. Ele me deu uma dieta e todos os detalhes que eu precisava para perder peso. Seguir as instruções do Nate me permitiu perder um total de 18 quilos! Obrigado de novo, Nate!”

—Gavin L., Contador

DEPOIMENTO #8

52 anos e 12% de gordura corporal!

“Nate me ajudou a perceber que os tipos certos de carboidratos não eram vilões, mas que na verdade reabasteciam o glicogênio dos músculos e preveniam um declínio metabólico. Não só eu fiquei mais magra, mas meus exercícios recuperam minha forma e minha energia – não tinha nada a ver com a idade! Com o ótimo conselho que eu recebi do Nate, eu fui capaz de voltar o relógio e ficar com 12% de gordura corporal. E aqui estamos nós, um ano depois com 52 anos. Eu mantive toda a minha perda de peso. Obrigada de novo, Nate!”

—Paula J., Empresária

DEPOIMENTO #9

Mais magra do que nunca e malhando menos!

Depoimento Chrissy

“O plano de Nate foi a base da minha bem sucedida mudança de vida. Antes de seguir o Nate eu malhava regularmente e comia o que eu pensava ser saudável, mas eu estava com o maior peso da minha vida, 65 kg usando tamanho M. Agora, pensando bem eu não estava comendo saudavelmente. Eu pensei que comer pouca gordura, grãos integrais, pacotes de 100 calorias, com guloseimas ocasionais (diárias) era saudável. Um ano e meio depois eu estou com 53 kg, usando tamanho P, eu malho menos e tenho um corpo que eu nunca pensei ser possível como uma profissional ocupada. O plano é simples – você come comidas de verdade – e o Nate apoia tudo com ciência e pesquisas verdadeiras. Eu trabalho em um escritório cheio de bolos, biscoitos, doces, pizza e fast foods (o que contribuiu para o meu ganho de peso). Agora eu posso facilmente recusar essas coisas e facilmente comer refeições melhores!”

—Chrissy A., Gerente de Sistemas de Informação

DEPOIMENTO #10

Perdi 10 kg de gordura!

Depoimento Matt

“O Nate tem sido o meu treinador por dois anos. Ele me providenciou uma programa forte, estruturado e flexível que me ajudou a me manter na linha para alcançar os meus objetivos. Nate se certifica que eu entenda o por que de nós estarmos fazendo o que estamos fazendo, e também se certifica de que o programa que nós construímos seja sustentável. Isto foi essencial para mim, já que eu tenho um trabalho exaustivo que requer viagens, então ter um programa que eu pudesse encaixar em meu estilo de vida foi fundamental. Em seis meses, eu perdi 10 kg de gordura enquanto aumentava os meus músculos. Eu me sinto mais forte, tenho mais energia, e posso ver e sentir a diferença diariamente... Nate me ajudou a desmistificar a comida e a nutrição de maneiras muito fáceis de se entender, que me permitem pensar mais e fazer melhores escolhas nutricionais, independente de onde eu esteja.”

—Matt H., Executivo de Relações Públicas

DEPOIMENTO #11

De obeso para 6% de gordura corporal

Depoimento Jon C. (Antes e Depois)

“Eu tenho feito este programa por um ano agora, mas aprender os motivos pelos quais arroz branco e batatas eram ótimas fontes de carboidratos para o período pós-exercícios realmente me ajudou... Eu anexei uma foto para que vocês possam ver. Eu pensei que vocês pudessem achar interessante ver como sua abordagem funcionou tão bem para alguém com obesidade mórbida. A primeira foto é de quando eu comecei, com 154 kg, e a segunda é minha com cerca de 105 kg, quando eu descobri sobre a intermitência rápida e os vários protocolos associados a isso. Quando eu terminei de perder peso em abril deste anos, eu estava com 70 kg e com 6% de gordura corporal.”

—Jon C., Estudante

DEPOIMENTO #12

Servi em meu lindo vestido preto de novo após 3 filhos!

Depoimento Karen

““Antes de ter três filhos eu malhava uma hora por dia 5 dias por semana. Eu nunca comi bem. Eu amo, amo, amo comer porcaria, mas eu fui abençoada com um ótimo metabolismo, então eu não me preocupava. Claro, eu aumentei de tamanho quando eu cheguei nos 30 anos, mas quem não aumenta após 3 filhos, certo? Então eu aumentei mais um número, mas ei, eu estava com 40 anos, as coisas mudam, sem problemas. Eu não estava animada, mas eu tenho 1,60 então eu não era “grande”. Então minhas roupas começaram a ficar apertadas. Todos aqueles lindos vestidos pretos, eles não serviam mais. Todos os meus shorts de verão, não eles também não serviam. Mesmo com todos esses sinais eu não estava disposta a fazer uma mudança. Então o meu noivo e eu decidimos nos casar. Nada te dará mais motivação do que caber em um vestido de casamento. Ao invés de tentar fazer tudo de uma vez, Nate e Kalai sugeriram que eu fizesse 1 ou 2 mudanças para começar. O seu plano era simples e direto. Eu me mantive no plano e 3 meses depois eu perdi 7 kg, só com essas pequenas mudanças! O meu vestido de casamento ficou ótimo, eu cabia em meus lindos vestidos pretos e foi demais! Eu até tive que comprar calças novas já que as calças velhas estavam literalmente caindo. Eu planejei fazer mais desses pequenos objetivos ao longo do ano, o que eu espero que cause grandes mudanças!”

—Karen M., Consultora de Tecnologia

DEPOIMENTO #13

Ajudou um doutor a ficar em forma e parecer mais jovem!

Depoimento Ilyas

“Como um médico que passou pelo rigor do treinamento médico, eu sei o que significa aturar as coisas e ser consistente. Mas após anos tentando vários programas de fitness, incluindo trabalhar com vários treinadores profissionais, eu não estava satisfeito com os resultados. Eu precisava de tipo CERTO de concentração e conhecimento nutricional para apoiar o treinamento. Nate me mostrou como combinar variações súbitas nos exercícios sempre se concentrando primariamente na nutrição desejada para conseguir resultados. Seu entendimento da fisiologia humana – e sua resposta aos estímulos variáveis – flui intuitivamente dele. Agora, aos 48 anos, eu estou na melhor forma da minha vida. Meus pacientes e suas famílias não param de me dizer o quanto eu pareço saudável e jovem. Muitos me disseram que eu os inspiro a cuidarem melhor de si mesmos.”

—Ilyas I., Médico Especialista em Nefrologia

DEPOIMENTO #14

Parei de usar medicamentos para colesterol e pressão sanguínea!

“Por muitos anos, eu tive pressão alta e altos níveis de colesterol. Eu fazia o meu melhor para controlar isso fazendo uma dieta de poucas gorduras e fazendo exercícios algumas vezes por semana. Eu estava relativamente em forma e eu pensei que eu estava comendo saudavelmente. Eu estava com cerca de 30 anos, e eu estava preso a medicamentos para pressão alta. E quando eu estava com 40 anos, eu comecei a tomar remédios para colesterol alto. Pouco depois de eu começar a tomar remédios para colesterol alto, eu tive uma grave reação alérgica e tive que parar de tomar todos os remédios. Nate, meu irmão mais novo, me disse que ele pensou que eu poderia diminuir tanto o meu colesterol quanto minha pressão se eu seguisse o seu programa de nutrição. Eu não acreditei nele, mas eu não tinha nada a perder, então eu concordei em tentar. Ao mudar apenas o que eu comia, eu perdi cerca de 8 quilos, o que não era um dos meus objetivos, mas um resultado agradável, especialmente considerando que este peso saiu da minha cintura e diminuiu dois tamanhos de calças. Durante este período de tempo, eu não mudei a quantidade de exercícios que eu fazia. Como um profissional ocupado, é difícil eu aumentar a quantidade de exercícios que eu faço.


Hoje, aproximadamente seis anos depois, eu como principalmente comida da geladeira, não dos armários, eu não estou tomando remédios para pressão ou colesterol alto e eu mantenho a perda de peso resultada da mudança em meu estilo de vida. O programa do Nate funciona, e eu fico feliz de ter ouvido ao meu irmão mais novo.”

—Pat M., Advogado e Irmão do Nate

DEPOIMENTO #15

Melhor forma da minha vida!

“Eu aprendi com o Nate como comer e fazer exercícios de uma maneira que me deixou na melhor forma da minha vida enquanto eu lidava com a agenda de trabalho incessante do fundador de uma empresa.”

—Farbood N., Fundador de uma Companhia e CEO

DEPOIMENTO #16

Funciona para mim e para os meus clientes

Depoimento Ralph

“Por anos eu segui as diretrizes típicas (5-6 refeições por dia, sem carboidratos a noite, comendo principalmente grãos integrais, etc.) mas eu tinha pouco sucesso. Após ler sobre a abordagem do Nate, eu decidi testá-la, embora eu fosse cético no começo. Após três meses eu melhorei a composição do meu corpo, aumentei minha força e resistência, e diminui algumas classes de peso para conseguir o Título Estadual Amador do GFC! Não só esse plano de nutrição me ajudou a melhorar como lutador, mas como um treinador também. Muitos dos meus clientes (médicos, advogados, contadores, etc.) e lutadores profissionais tiveram grande sucesso seguindo as diretrizes nutricionais do Nate. Se você quer realmente melhorar a sua saúde, composição corporal e qualidade de vida, então Fórmula Queima Gordura é extremamente NECESSÁRIO!”

—Ralph O. B.Ed., Cinesiólogo, Treinador, Campeão Amador de MMA do GFC

Preço Normal: R$ 127 Apenas Hoje: R$ 57
(Inclui os 4 Bônus Exclusivos)

Comprar

Respostas de Nate Miyaki para as perguntas mais frequentes sobre a Fórmula Queima Gordura...

1. Quem é Nate Miyaki e por que eu deveria dar ouvidos a ele?

Eu tenho uma combinação única de educação formal (estudos pós-bacharelado em Cinesiologia, Especialista Certificado em Nutrição para Performance, Especialista Certificado em Nutrição Fitness) e experiência prática (campeão de fisiculturismo natural, 15 anos de experiência como conselheiro nutricional e personal trainer).

Eu já apareci ou publiquei em grandes revistas sobre fitness como Men’s Health, Shape, Men’s Fitness, Muscle & Fitness, T-Nation, e LIVESTRONG, que são lidas por milhões de pessoas ao redor do mundo. E onde eu moro, na San Francisco Bay Area, eu sou um consultor para várias companhias de saúde e programas de bem estar, de grandes corporações a empresas iniciantes do Vale do Silício (Silicon Valley).

Baseado nas críticas e resultados dos clientes e leitores, o fato de que eu sempre sou convidado a voltar a qualquer lugar que eu vou, e que já me ofereceram o cargo de entrar no conselho de algumas revistas e companhias com quem eu já trabalhei, é justo dizer que eu não sou ruim no que faço.

Mas se você for como eu, você não suporta pessoas fitness que só falam sobre o quanto são incríveis. Isso não o ajuda a conseguir resultados. Então, deixe-me dizer por que eu acho que você realmente devia me seguir.

É porque saúde, fitness e melhoramento físico não é apenas a minha carreira. É a minha paixão. Eu estudei isso de todos os ângulos possíveis. Você precisa ser tão obcecado assim para conseguir resultados? É claro que não. Mas com certeza você pode aprender uma coisa ou outra com alguém que vive e respira isso do início ao fim do dia.

Como você verá, Fórmula Queima Gordura é mais do que apenas um livro. É o ápice de mais de 15 anos de pesquisas, testes, avaliações e um constante refinamento para poder encontrar o que funciona no mundo real – não só para a elite genética, mas também para cara normais como eu.

Como um treinador por mais de uma década, essas lições e experiências pessoais foram multiplicadas exponencialmente por trabalhar com milhares de clientes com vários estilos de vida.

Eu absorvi o que era útil, deixei para trás o que não era, e transformei tudo em estratégias simples e práticas que funcionam.

2. Eu fui enganado por tantos outros livros e produtos no passado. Por que eu deveria acreditar que o seu é diferente?

Eu adoraria dizer a você que criar essa abordagem foi puramente pela bondade de meu coração, para o benefício do mundo, ou simplesmente para conseguir dinheiro. O primeiro motivo seria nobre. O segundo seria pelo menos compreensível para qualquer um que sabe como é viver fazendo algo que ama. Mas eu estaria mentindo. Muita da motivação para fazer isso veio da minha própria obsessão e objetivos egoístas. Vaidoso e ridículo? Sim.

Para ser honesto, este é o melhor tipo de professor para ensinar: aquele que tem algo pessoal em jogo, e está lutando junto com você para alcançar objetivos similares. Este mundo está cheio de pessoas que falam de um jeito, mas vivem de outro.

Se você falhar neste plano, isso significa que eu irei falhar também, porque eu estou usando exatamente a mesma estratégia com a minha família, meus clientes e comigo mesmo. Mas isso não vai acontecer, porque eu realmente acredito que Fórmula Queima Gordura é a maneira mais fácil e efetiva de perder gordura e se manter assim para sempre.

3. Ótimo, este é outro daqueles livros de dieta ou artigos de revista que só funcionam para profissionais do fitness, atletas e modelos?

É claro que não. Embora eu tenha trabalhado com vários atletas profissionais e modelos, a maioria dos meus clientes foram profissionais ocupados com vidas reais e carreiras fora da academia. Eu já vi que tipo de demandas com relação ao tempo e os obstáculos com que eles lidam.

E ainda assim a maioria dos livros de dieta, revistas sobre fitness/fisiculturismo, e blogs online ignoram o que realmente funciona no mundo real. Eles podem ser boas fontes de informação, mas frequentemente os seus conselhos simplesmente não são práticos para as pessoas que trabalham o dia todo.

A maior parte do conteúdo dessa “ilha da fantasia do fitness” é escrito por atletas ou modelos cujo trabalho em tempo integral é se manter em forma, profissionais que vivem em academias e cozinhas... divas de vinte e poucos anos que nunca tiveram um trabalho ou carreira de verdade... bombadões que desistiram de tudo para tentar ser o próximo Arnold... ou cientistas que são bons para regurgitar informações de livros e pesquisas, mas que nunca realmente trabalharam com pessoas no mundo real. Grandes atletas nem sempre se tornam grandes treinadores. Alguns desses profissionais são bons para encontrar estratégias que os deixem em uma forma fenomenal, mas eles não possuem o conhecimento e habilidades necessárias para ensinar aos outros como fazer o mesmo, especialmente aqueles com estilos de vida, situações e obstáculos completamente diferentes.

O meu objetivo sempre foi ajudar profissionais ocupados a encontrarem soluções práticas para melhorar a sua composição corporal e biomarcadores de saúde, sem desistirem de sua carreira ou vida social. Eu não estou interessado em competições de dietas extremas ou planos de fitness obsessivos compulsivos. Eu prefiro oferecer a você uma abordagem prática, funcional e sustentável que permite que você fique bem o ano todo.

4. Mas eu sou um iniciante, sedentário e tenho muito peso para perder. O Fórmula Queima Gordura pode funcionar para mim?

Sim, ele pode. Eu já vi pessoalmente resultados impressionantes em dezenas de clientes que não faziam exercícios e eram muito pesados.

Aqui está algo que a maioria dos treinadores (incluindo eu) odeiam ouvir, mas que é a verdade absoluta – a maioria das pessoas pode atingir um peso saudável e natural e ter bons biomarcadores de saúde apenas com um bom plano de dieta. Nenhum exercício formal é necessário.

Usar a dieta como o seu primeiro ataque à gordura corporal é uma estratégia muito mais rápida, mais eficiente e mais efetiva do que tentar fazer muitos exercícios com uma dieta ruim. Na verdade, fazer exercícios militares ou outros exercícios para queima de gordura – onde você fica completamente exausto ou acaba se machucando – pode fazer com que você desista facilmente.

Se você guardar apenas uma informação das minhas experiências, eu espero que seja esta: os seus hábitos nutricionais terão um impacto muito maior na composição do seu corpo e nos seus objetivos e saúde geral, do que qualquer outro componente do fitness. Se você puder fazer apenas uma coisa certa agora, por que não começar com a coisa mais importante?

Eu estive na indústria do fitness por 15 anos agora, já treinei pessoalmente centenas de pessoas, e já aconselhei mais milhares. Eu já trabalhei com atletas profissionais, fisiculturistas naturais, modelos de biquíni, modelos fitness, profissionais ocupados, empresários, advogados, médicos, mães, strippers e até pessoas loucas. Há apenas um tema universal.

Os clientes que usaram a dieta como sua arma primária para melhorar sua composição corporal e saúde geral foram aqueles que obtiveram os melhores resultados. Eles venceram, com graciosidade e rapidez.

E também, os clientes que tentaram usar os exercícios para compensar uma dieta ruim, ou quem pensou que podia comer o que quisesse porque estava se exercitando, obtiveram no máximo resultados medíocres. Eles tentaram compensar uma dieta ruim com treino. E eles ainda estão lutando uma batalha que não podem vencer.

Na verdade, para alguns dos profissionais ocupados com quem eu trabalhei como conselheiro para programas de saúde e bem estar, a dieta foi TUDO o que eles usaram para fazer mudanças drásticas.

Em outras palavras, por trás de toda grande transformação na composição corporal, há um bom plano de dieta. Esta abordagem eficiente é exatamente o que nós preparamos para você em Fórmula Queima Gordura. Se você começar a fazer progresso e decidir aumentar seus níveis de atividade, ótimo! Eu vou te mostrar como modificar a sua dieta adequadamente para que você maximize os seus resultados na queima de gordura e construção de músculos.

5. Mas eu já sou ativo e quero ficar tonificado, ficar ótima de biquíni ou usar shorts, etc. Eu devo tentar um plano diferente?

Não. Fórmula Queima Gordura não é um plano único. Ele é múltiplos planos baseados na variedade de níveis de atividade e objetivos, junto com outros fatores. Este é o principal problema na indústria do fitness: escritores, treinadores e técnicos proclamando que há apenas uma dieta universal que funciona para todo mundo em todo lugar.

Como resultado, há pessoas sedentárias seguindo planos que servem melhor para atletas (e ganhando gordura e resistência a insulina)... atletas seguindo planos que servem melhor para pessoas sedentárias (e perdendo músculos, ficando “magros gordos” apesar do treino consistente ou até mesmo causando danos metabólicos e hormonais a longo prazo) e todos ficam completamente confusos.

Fórmula Queima Gordura coloca um fim nesta loucura e te coloca no plano certo, baseado na sua situação única – completa com modelos de dietas específicos, listas de compras, exemplos de cardápios e muito mais. Você não só vai conseguir aquele físico ideal para a praia, você irá comer melhor e se sentir ótimo!

6. “Coma bem a noite e perca gordura.” Isto parece uma dieta rápida. Isto é uma dieta rápida?

Eu sei que o princípio básico deste plano vai contra tudo o que você tem ouvido há anos. Mas adivinhe só?

Se tudo o que você normalmente ouve na indústria do fitness realmente funcionasse, haveria muito mais pessoas andando por aí em forma. E aquelas outras dez dietas que você tentou no passado teriam realmente funcionado.

Mas não tenha medo. Fórmula Queima Gordura não funciona só porque é muito conveniente, prático e sustentável... ou por causa de vantagens psicológicas e razões sociais...

...Isso funciona por causa de razões fisiológicas baseadas em princípios científicos e pesquisas. Toda estratégia básica deste programa é apoiada pela ciência. Eu até inclui várias referências e estudos para você no final do livro para que você possa verificar se quiser. Como esta:

Sofer et al. 2011. Uma maior perda de peso e mudanças hormonais ocorrem após 6 meses de dieta com carboidratos ingeridos principalmente no jantar. Obesity (Silver Spring) Oct;19(10):2006-14

Este estudo foi feito para investigar o efeito de uma dieta de baixa caloria com carboidratos ingeridos principalmente no jantar, com parâmetros antropométricos, fome/saciedade, bioquímicos e inflamatórios... Maior perda de peso, circunferência abdominal e redução de gordura corporal foram observadas na dieta experimental em comparação aos controles... Uma simples manipulação na dieta na distribuição de carboidratos parece ter benefícios adicionais quando comparada a uma dieta de perda de peso convencional para indivíduos que sofrem de obesidade. Ela também pode ser benéfica para indivíduos que sofrem com resistência a insulina síndrome metabólica. Mais pesquisas são necessárias para confirmar e esclarecer os mecanismos através dos quais esta abordagem de dieta relativamente simples melhora a saciedade, leva a melhores resultados antropométricos e atinge melhor resposta metabólica, comparado a uma abordagem de dieta mais convencional.

7. Ótimo, este livro está cheio de jargões científicos e informações técnicas que vão apenas me confundir?

Não, não está. Mas aqui está a infeliz verdade: uma grande porcentagem da indústria da saúde e fitness propositalmente complica as coisas para poder vender a você um monte de coisas que você não precisa realmente... manter o status de algum guru gentil... ou fazer você dependente de seus serviços caros de treinamento.

Como resultado, você pode se sentir como se estivesse sofrendo de “sobrecarga de informações”, “paralisia por exagero de análises”, ou simplesmente confuso. E confusão leva a falta de ações e resultados.

Eu não tenho muitas habilidades nesta Terra, mas eu sou bom em traduzir ciência complexa e transformá-la em estratégias simples e possíveis que você pode aprender, lembrar-se facilmente, e aplicar consistentemente no mundo real para conseguir resultados.

A ciência está lá para quem quiser, mas o foco deste livre está nas estratégias simples, diretas e possíveis que você pode começar a aplicar hoje e ver resultados rápido.

Eu estou mais preocupado em conseguir resultados para você do que parecer esperto em uma sala de aula, ou impressionar em debates em fóruns de fitness. E o meu objetivo principal é fortalecê-lo, e não torna-lo dependente de mim.

8. Como você pode garantir que Fórmula Queima Gordura funcionará para mim?

A resposta honesta é eu não posso. Que tal essa autenticidade em uma indústria cheia de falsas promessas e enganações?

Mas o que eu posso lhe dizer é isto. Pessoas de todas as idades, carreiras, formas, gêneros, profissões e de todos os países do mundo todo conseguiram resultados fenomenais usando a abordagem Fórmula Queima Gordura.

Então eu acredito que este programa irá funcionar para você também. Na verdade, eu colocaria este programa contra qualquer outro programa no planeta, a qualquer hora em qualquer lugar, de teórico a prático, de ciência até resultados no mundo real.

Tudo o que eu peço é que você faça uma tentativa honesta. Se isso parecer bom, e você achar que isso possa ser algo que finalmente funcionará para você, você deve isso a si mesmo. Afinal, você pode testar Fórmula Queima Gordura por 60 dias sem arriscar um centavo. Se isso não funcionar, você receberá o seu dinheiro de volta, sem nenhum pergunta!

Eu sinceramente espero que você encontre algo que funcione para você.

9. Eu estou cansado de conseguir resultados e então voltando como um ioiô. Algumas dessas coisas de fitness funcionam no começo, mas depois se estagnam.

Há vários planos que podem funcionar a curto prazo quando a motivação é alta e você pode mudar alguns aspectos de sua vida temporariamente, como por exemplo para uma competição, ou simplesmente para atualizar o seu perfil no Facebook ou em um site de namoro. Infelizmente, há poucos que funcionam como um plano de estilo de vida de longo prazo.

Se algo não funciona como um plano de estilo de vida, então isso é algo insignificante em minha opinião. É aí que eu acho que a maioria das pessoas tropeça e é enganada pela indústria do fitness. Elas procuram as soluções rápidas ao invés das soluções de estilo de vida em longo prazo.

Não se engane, Fórmula Queima Gordura é um plano de estilo de vida de longo prazo para ajuda-lo a perder gordura e se manter assim. É por isso que você recebe estratégias para fazer compras, cozinhar, comer na estrada, o que fazer em cafés e bares, etc. Mas isso não significa que você não começará a ver resultados imediatamente. Eu vi muitas pessoas perderem até 10 quilos apenas nas primeiras duas semanas usando esta abordagem!

10. Mas é sério, a minha agenda de trabalho é uma loucura. Eu viajo o tempo todo e fico em reuniões o dia todo. Eu devo esperar até eu me aposentar para entrar em forma?

Besteira. Apenas olhe os testemunhos dos profissionais ocupados com quem eu trabalhei! Fórmula Queima Gordura é um dos planos mais práticos do planeta e é completamente flexível e adaptável.

Você pode usar este programa para entrar em forma agora, independente das demandas de sua carreira e seus limites de tempo. Se você puder comer um bom almoço e um grande jantar, como prescrito no livro, você pode conseguir resultados. E você vai conseguir estratégias simples para ajuda-lo a fazer isso. É simples assim!

11. O que separa o seu plano dos outros? Tem muita informação lá fora. Eu estou sobrecarregado. Como eu posso saber se Fórmula Queima Gordura irá ajudar e não prejudicar?

Se você não tiver conhecimentos científicos e um bom filtro, será fácil ser pego pela loucura do fitness. Há ótimas informações em todas abordagens, e também coisas inúteis em todas abordagens.

Então, eis o que eu fiz. Eu peguei os melhores princípios da Paleo Dieta, Nutrição Fitness & Fisiculturismo Natural, Nutrição para Esportes, e protocolos da Intermitência Rápida, cortei o resto e formulei um plano informado e híbrido, baseado em ciência, estudos e fisiologia humana e o modifiquei para melhorar a saúde, cortar a gordura e mantê-la longe indefinidamente.

O que isso significa para você?

Sem mais adivinhações, pular de um plano para outro, de um programa para outro e procurar constantemente por respostas e soluções. Fórmula Queima Gordura é o único plano de perda de peso e manutenção do corpo que você precisará para sempre!

E a sua satisfação é 100% garantida!

Preço Normal: R$ 127 Apenas Hoje: R$ 57
(Inclui os 4 Bônus Exclusivos)

Comprar