3 Passos Para Evitar a Perda de Músculos por Causa do Álcool Sem Desistir Dele

Nate Miyaki

Você sabia que o consume de álcool pode reduzir a liberação de dois dos seus hormônios do crescimento dos músculos mais importantes?

Você sabia que um dos seus mensageiros celulares mais importantes para a construção muscular pode ser desativado após beber demais?

Você sabia que você pode facilmente parar de suprimir seus fatores de crescimento e evitar a perda de músculos ao seguir 3 estratégias simples? Eu vou te mostrar como nos 3 passos abaixo.

Afinal, um dos motivos de malhar e checar o que você come é porque você quer ficar com um bom visual. E parte disso é sair com os amigos e ir em clubes para mostrar os seus músculos, que você esforçou tanto para conseguir.

Eu entendo. Eu já estive em um palco como um competidor de físico. E eu tiro minhas roupas regularmente como um modelo profissional. Levou anos para eu encontrar o equilíbrio entre manter um corpo “pronto para o palco” e ter uma boa vida social. Eu pensei que eu só podia ter um ou outro.

Mas eventualmente eu descobri uma simples estratégia de nutrição que me mantém tonificado o ano todo – sem desistir de beber ou petiscar minhas comidas preferidas. Eu vou te mostrar como ela funciona na próxima página.

Mas primeiro, vamos nos certificar para que você não sabote seus músculos tão merecidos na próxima vez que você for a um clube ou festa...

Estes 3 passos revelam os erros ao beber que você PRECISA EVITAR a qualquer custo se você quiser maximizar os seus músculos e evitar atingir um platô.

PASSO #1

Pare de Suprimir Seus Fatores de Crescimento

Você possui uma proteína especial chamada mTOR que possui a chave para construir músculos. Quando ela é ativada, ela faz com que as células musculares aumentem a síntese de proteínas, o que leva a um novo crescimento muscular.

Mas adivinhe só... O álcool pode diminuir a síntese de proteína e interromper a mTOR e outros caminhos celulares que levam à um novo crescimento.

Um estudo até mostrou uma redução de 25% na síntese de proteínas devido ao consumo agudo de álcool. E outra pesquisa indica que o consumo crônico possui um efeito negativo de longo prazo na ação da mTOR.

Mas não se preocupe. Não há apenas más notícias. Você pode aproveitar e beber com seus amigos sem sacrificar o seu crescimento celular.

beber socialmente Para começar, apenas certifique-se de que a sua noite de bebedeira é em um dia em que você não treina. Dessa forma você não vai desperdiçar o seu tempo na academia destruindo os seus caminhos de crescimento logo depois de malhar.

Segundo, eu não recomendo beber diariamente. Mas se você fizer isso, beba apenas uma pequena taça de vinho tinto. Ele contém vários antioxidantes saudáveis. E há evidências de que baixo consumo de álcool aumenta a sensibilidade à insulina, o que é uma boa notícia para quem quer construir músculos e perder gordura.

Mas o consumo exagerado de álcool reduz a sensibilidade à insulina. E este é mais um motivo para você beber em um dia em que você não treina.

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PASSO #2

Evite Estancar a Sua Testosterona

Nada destrói o seu crescimento muscular como pouca testosterona. E ultimamente parece ter uma poção ou pílula em todo lugar, criada para aumentar os níveis de testosterona.

Bem, a maneira mais rápida de maximizar os seus níveis de testosterona é garantir que você não sabote a sua própria produção.

E é exatamente isso o que acontece quando você fica bêbado.

Embora beber ocasionalmente não tenha efeitos de longo prazo nos níveis de testosterona, beber exageradamente ou moderadamente todos os dias pode danificar seriamente seus níveis de testosterona.

bebidas em excesso prejudica você Mais uma vez, uma noite nos clubes ou festas toda semana não vai te atrapalhar tanto. E uma pequena taça de vinho tinto à noite provavelmente faz bem. Mas fique longe da tentação de tomar 2-3 drinques por dia. É aí que está a zona de perigo para os níveis de testosterona.

Eu adoro beber ocasionalmente. E muitos dos meus clientes são empresários do Vale do Silício, então coquetéis com clientes são na verdade uma parte de seus trabalhos. Eu não podia pedir para esses caras beberem apenas água. Então eu criei o meu Guia do Happy Hour para eles. Ele possui todas as minhas melhores dicas para aproveitar a sua bebida sem os efeitos negativos, e por um curto prazo você pode consegui-lo de graça na próxima página.

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PASSO #3

Não Suprima o Seu Hormônio do Crescimento

O hormônio do crescimento é o seu Santo Graal. Que cara não gostaria de um hormônio que encoraja o crescimento de músculos e queima gordura?

O seu período mais importante para liberação do hormônio do crescimento é nas primeiras horas de sono. Mas infelizmente, o álcool interrompe a secreção e o pico dos níveis de hormônios do crescimento que normalmente ocorre à noite.

Beber uma vez por semana até tarde da noite provavelmente não terá grandes problemas. Mas as interrupções noturnas do hormônio do crescimento com certeza irá diminuir o seu ganho muscular.

Parece haver um tema recorrente aqui, certo? Você pode ser livre uma vez por semana. De preferência em sua “noite livre”. Mas no resto do tempo, é melhor ficar longe do álcool ou se manter com uma pequena taça de vinho tinto.

Se você estiver em uma fase de treinamento sério, onde você quer ter ganhos rápidos, eu recomendo que você se distancie do álcool completamente, exceto em sua noite fora. E mesmo assim, beba com moderação.

E não se esqueça, a bebida também pode te deixar GORDO, escondendo seus músculos merecidos embaixo de uma camada de flacidez. E há UM drinque que é pior do que todos os outros. Eu revelo este construtor de "seios masculinos" no meu Guia do Happy Hour, que você pode conseguir de graça na próxima página.

Nate Samurai As estratégias que você conseguirá neste relatório grátis são apenas uma pequena parte do sistema de nutrição e estilo de vida que eu desenvolvi nos últimos 12 anos trabalhando com atletas, competidores de físicos e grandes executivos dos Silicon Valley em meu estúdio de treinamento em São Francisco.

Eu usei pessoalmente esse mesmo sistema para ajudar a me preparar para competições de fisiculturismo, e para ficar em forma para sessões de foto 365 dias por ano.

Sabe, eu recuso desistir de minha vida social e de minhas comidas favoritas para ficar em boa forma. E você devia também! Porque você não precisa.

Usando as estratégias que eu mostro na próxima página, você pode continuar ganhando músculos E queimando o máximo de gordura que você puder – sem ficar com fome o tempo todo, ficando estressado com a comida, carregando potes de comida ou desistindo de seu noite de bebedeiras semanal.

Eu nomeei o meu sistema de Fórmula Queima Gordura. Mas a verdade é que ele é o único sistema se nutrição que eu sei que realmente te deixará forte e tonificado sem mudar a maneira como você come. Tudo o que você precisa fazer é manipular estrategicamente os seus números – macronutrientes e calorias – usando exatamente o método que eu mostro no sistema. Mas...

Você Pode Não Estar Qualificado Para Usar Este Sistema Em Seu Corpo

Após treinar centenas de pessoas nos últimos 12 anos, eu descobri que apenas um tipo de homem se dá bem com o Fórmula Queima Gordura.

Se você recusa a ignorar o conselho nutricional Muscle & Fiction que nunca funcionou no mundo real... Se você acredita nos mitos dos poucos carboidratos ou pouca gordura... E se você acredita que você tem que se estressar pensando em “ser catabólico” se você não comer a cada 3 horas... então o Fórmula Queima Gordura não é para você.

Mas se você precisa remover a gordura de seu corpo e construir músculos novos sem desistir de suas comidas favoritas ou de beber com seus amigos, e se você estiver cansado de se estressar com dietas e de ficar carregando potes com comida o dia todo, então apenas clique no botão “Próxima Página” abaixo. Eu vou te mostrar exatamente como você deve usar o meu sistema para alcançar os seus objetivos sem arruinar a sua vida social.

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