3 Estratégias Simples para Curtir as Suas Bebidas Alcoólicas Favoritas em Festas & Feriados
SEM Acumular Gordura

Nate Miyaki e Kalai Diamond

É a temporada de coquetéis de feriado, festas no escritório, reuniões familiares e todas as outras festas com bebidas que são feitas no período entre a Ação de Graças e o Ano Novo.

É uma época divertida do ano. E é ótimo celebrá-la com os amigos. Mas eu quero passar um aviso...

Você sabia que até mesmo o consumo moderado de álcool pode aumentar seriamente o seu acumulo de gordura e dificultar a perda de peso?

E você sabia que até mesmo após alguns drinques, a habilidade de seu corpo de queimar gordura pode ser completamente interrompida?

Você sabia que um dos seus principais hormônios de perda de gordura – o hormônio do crescimento – pode na verdade ser completamente suprimido pelas bebidas?

Drinks Ocasionais Mas não se preocupe se você apreciar um coquetel, uma cerveja ou uma taça de vinho de vez em quando. A notícia não é tão ruim assim.

Neste artigo curto, você descobrirá minhas 3 estratégias simples para apreciar o Happy Hour sem sacrificar os seus objetivos de perda de peso.

Eu desenvolvi essas estratégias por necessidade. Sabe, eu passei a última década treinando e providenciando dietas paras alguns dos profissionais mais bem sucedidos do Vale do Silício. E eu aprendi bem rápido que dizer às pessoas que elas tinham que desistir da bebida para ter um corpo sarado não era realista.

Era como se eu estivesse pedindo a elas para entrar em um monastério. Bebidas após o trabalho, coquetéis com clientes, vinho em um jantar e a festa ocasional são partes dos simples prazeres da vida.

Happy Hour Então sim, em um mundo ideal, se você quiser ter um corpo digno de capa de revista, você provavelmente terá que desistir da bebida.

Mas para o resto de nós, desistir completamente de beber socialmente é apenas uma fantasia. E como você descobrirá em breve, você pode apreciar alguns drinques, evitar se isolar socialmente E ter um corpo sarado seguindo 3 estratégias simples.

Eu e minha esposa aproveitamos um drinque ocasional como qualquer um, e nós mantemos os nossos físicos de praia o ano todo.

Eu não vou fingir que eu sou perfeito e te dar um conselho de perda de peso que você não pode seguir. Ao invés disso, eu quero compartilhar as minhas MELHORES estratégias para aproveitar uma vida social normal sem adiar o seu objetivo de perda de gordura.

Estas 3 estratégias revelam as coisas que você PRECISA EVITAR a qualquer custo se você quiser continuar perdendo gordura sem abandonar a sua vida social ou suas bebidas favoritas

Apenas siga estas 3 estratégias simples e você irá descobrir quais alimentos você NUNCA deve comer com álcool, qual é a pior bebida para o ganho de peso e quais bebidas misturadas vão direto para a sua gordura da barriga.

Você também vai descobrir exatamente quais alimentos e bebidas apoiam os seus objetivos de perda de peso sem força-lo a se isolar socialmente...

ESTRATÉGIA #1

ELIMINE ácidos graxos nas “noites de bebida”
(eles com certeza irão direto para as suas células de gordura)

Bebendo a Noite Alimentos e bebidas são uma combinação natural. Mas há um alimento que você deve evitar a qualquer custo se o seu objetivo é perder peso.

Sabe, o álcool tem o infeliz efeito de desligar a habilidade de seu corpo de oxidar ácidos graxos. Em outras palavras, ele evita que você use gordura como combustível. Então, quando você come um hambúrguer gorduroso com sua bebida favorita, o seu corpo não pode usar a gordura que você está comendo. Ao invés disso, ela fica estocada em suas células de gordura!

Mas você pode evitar o acumulo de gordura todas as vezes que você bebe um pouco apenas comendo proteínas magras e vegetais. Peça um bife e uma salada de acompanhamento ao invés de um hambúrguer e você acordará na manhã seguinte tão magro quanto você estava quando tomou seu primeiro gole.

Você descobrirá mais sobre as melhores combinações de alimentos e bebidas para perda de gordura em um relatório grátis que eu deixei disponível na próxima página.

========

ESTRATÉGIA #2

EVITE Bebidas Misturadas com Açúcar
(esses aumentam os níveis de seu “hormônio de armazenamento de gordura”)

Você provavelmente já ouviu falar da insulina. Ela é o hormônio de “armazenamento” do seu corpo. E com a frequência alimentar correta, a insulina pode na verdade acelerar a sua perda de gordura ajudando-o a manter e construir células musculares metabolicamente ativas.

Mas a Happy Hour NÃO é a hora certa para aumentar seus níveis de insulina, o que é exatamente o que acontece quando você bebe uma Margarita açucarada ou uma Piña Colada. Neste caso, o seu nível de insulina vai levar todas essas calorias diretamente para os seus depósitos de gordura.

Drinks a Noite Não adicione gordura à sua barriga enquanto curte um tempo com seus amigos. Evite os drinques açucarados e tome uma taça de vinho tinto ou um uísque com gelo.

Um dos maiores motivos para eu recomendar bebidas assim é que você provavelmente não irá virá-los. Essas bebidas exigem serem tomadas em pequenos goles. Mas eu também gosto delas por causa de alguns outros benefícios potenciais para a saúde.

Pesquisas publicadas no European Journal of Clinical Nutrition descobriram que tanto o uísque quanto o vinho tinto ajudam a proteger contra doenças cardíacas coronárias ao aumentar o nível de antioxidantes do corpo.

Há mais dicas para limitar os picos de insulina enquanto aproveita alguns drinques em meu Guia do Happy Hour na próxima página.

========

ESTRATÉGIA #3

CORTE Esta Bebida Popular
(ela “imita” o seu pior hormônio de ARMAZENAMENTO de gordura)

Certo, eu vou falar sobre outro hormônio importante para a perda de gordura. Este é responsável por causar excesso de gordura na parte inferior do corpo em mulheres e no peito e barriga nos homens.

Você provavelmente já adivinhou que eu estou falando do estrogênio. Mas você sabia que uma certa bebida alcoólica na verdade contém algo chamado “fitoestrogênios” que imitam o estrogênio no seu corpo?

Cerveja Grandes quantidades de fitoestrogênios é ruim porque eles podem levar ao acúmulo de gorduras teimosas em alguns lugares bem embaraçosos...

Infelizmente, esta é uma bebida que praticamente todos adoram – cerveja.

Agora, não se preocupe, eu não espero que você desista da cerveja. Mas eu recomendo que você se limite a uma ou duas cervejas em cada ocasião social. E mantenha as minhas recomendações prévias de vinho ou uísque no resto do tempo.

Você também pode querer provar cervejas mais escuras. Elas normalmente levam mais tempo para serem bebidas e são ricas em antioxidantes benéficos. Para o resto dos hábitos que eu uso para evitar o ganho de peso relacionado ao álcool, cheque o meu Livro para Happy Hour grátis na próxima página.

========

PARE de Sofrer e Mudar Sua Vida Completamente Só para Perder Alguns Quilos – Minhas Estratégias Simples de Estilo de Vida Irão Trazer o Corpo Magro que Você Deseja, Permanentemente, Sem Forçá-lo a Passar Fome ou Arruinar a Sua Vida Social

Você não precisa se tornar miserável para ficar bem pelado. Mas...

...não se engane. Não importa o quanto você faça exercícios, e não importa o quão rígida seja a sua dieta, se você continuar estragando tudo na Happy Hour, você irá PARAR de perder peso. E você pode até ganhar peso de volta devido à frustração!

E é por isso que a maioria dos “gurus” da perda de gordura falha em trazer resultados. Eles vendem a você programas que parecem ótimos em teoria, mas que são impossíveis de serem seguidos se você tem amigos, uma família ou qualquer tipo de vida social.

Eu abordo as dietas de perda de peso de um modo muito diferente. E é por isso que eles me chamam de o Cara das Dietas Renegado.

Corpo Perfeito Eu não me escondo em um canto quando todos estão se divertindo com alguns drinques. E eu não carrego potes cheios de peitos de frango secos também. A vida é muito curta para sofrer assim. Mas só porque você quer um pouco de diversão em sua vida, isso NÃO significa que você tem que aceitar nada menos do que um corpo incrível.

Eu passei a última década trabalhando com todos os tipos de pessoas, desde presidentes de companhias do Vale do Silício até atletas profissionais e donas de casa. E eu tive que mudar completamente as regras de dieta para que eles adquirissem os corpos que eles desejavam. O resultado? Uma solução de dieta renegada chamada Fórmula Queima Gordura que FUNCIONA no mundo real.

O verdadeiro segredo por trás de todo o meu sistema é que eu ignorei mitos ultrapassados sobre a frequência alimentar. (dica... o café da manhã NÃO é a refeição mais importante do dia...)

Se você seguir as “novas regras” para a frequência alimentar que eu compartilho na próxima página, você poderá realmente banquetear, evitar ficar com fome, socializar e comer todas as suas comidas favoritas enquanto perde peso de maneira consistente, aproveitando o corpo que você sempre pensou ser impossível de conseguir e mantendo-o pelo resto da vida. Mas...

Estas Estratégias Incomuns de Frequência Alimentar Não São para Qualquer Um!

Se você ainda acredita que eliminar as suas comidas favoritas e todos os prazeres de seu coquetel, cerveja ou taça de vinho social é o necessário para perder peso, então a Fórmula Queima Gordura provavelmente não é para você.

Se você está convencido que você precisa fazer 6 pequenas refeições por dia, arrastando potes cheios de comida sem gosto, então você definitivamente não gostará de meus métodos.

Mas se você estiver pronto para dar uma nova olhada nos mitos de frequência alimentar, nas loucuras sem sentido das dietas, e no conselho ultrapassado de nutricionistas e gurus da dieta, apenas clique no grande botão laranja abaixo, e você descobrirá um método único de dieta que você nunca ouviu falar antes que irá ACABAR com a sua fome, remover os seus vícios alimentares e FACILITAR que você mantenha um metabolismo rápido e eficiente para queima de gordura pelo resto da vida.

Não só você irá começar a ver resultados em apenas 4 dias, como eu realmente garanto que a Fórmula Queima Gordura será a ÚLTIMA dieta que você precisará.

Você pode evitar as frescuras da indústria da dieta, simplificar a sua nutrição, melhorar os seus marcadores gerais de saúde, cortar impiedosamente a gordura corporal e o mais importante, mantê-la fora indefinidamente – tudo isso sem força-lo a mudar completamente a sua vida, desistir de sua carreira ou fazer com que sua vida gire em torno da comida. Clique para seguir para a próxima página para descobrir como você pode começar a usar os meus métodos da Fórmula Queima Gordura hoje.

Próxima Página