Estes erros alimentares comuns estão sabotando a sua perda de gordura?

3 Motivos Pelos Quais Estas MENTIRAS da Indústria Alimentar Estão Fazendo Você Acumular Gordura Teimosa, Ter Frustração na Dieta e Até Acelerando o Seu Envelhecimento

Nate Miyaki e Kalai Diamond

Você sabia que seja você homem ou mulher, jovem ou velho, você provavelmente é uma vítima de pelo menos um dos 3 mitos de perda de gordura mais comuns? E que essas 3 mesmas mentiras alimentares irão na verdade acelerar o ganho de peso, perda de músculos e os sinais visíveis do envelhecimento?

Aqui está a triste verdade. Após os 25 anos, as pesquisas mostram que a maioria dos homens e mulheres estão adicionando 2-6 kg de gordura TODOS os anos – mesmo quando eles seguem as diretrizes nutricionais gerais, compram todas as “regras” dos gurus da dieta, e gastam milhares de dólares em alimentos “diet” embalados que na verdade o engordam mais.

Eu sei que isto pode parecer uma teoria conspiratória. Mas estudos agora estão provando que as 3 “regras” da nutrição abaixo estão longe de serem saudáveis, e que elas são pelo menos parcialmente responsáveis pelo ganho de peso epidêmico da nossa sociedade.

Assim que você descobrir esses 3 fatos “ocultos” que ninguém NUNCA fala, você saberá como comer MAIS dos alimentos certos na hora certa para aumentar os hormônios de queima de gordura, acelerar a queima de calorias, e MANTER o seu metabolismo mais ativo pelo resto da vida.

Bebê Sumô Mas eu tenho que pedir a você para manter a mente aberta. Porque as 3 soluções que eu revelo abaixo são exatamente o OPOSTO do que as companhias de alimentos embalados e industriais gostariam que você acreditasse.

E expor estas mentiras é o que me interessa. Nos últimos 12 anos eu desenvolvi uma reputação como o “Expert em Dieta Renegado” porque eu estou disposto a desafiar os mitos da nutrição que estavam mantendo meus clientes gordos. E eu já recebi centenas de histórias de sucesso de todos os tipos de pessoas, de mães à profissionais poderosos de Silicon Valley em meu estúdio de personal training em São Francisco.

Quando você entender as 3 soluções simples para estas mentiras da nutrição, você poderá evitar a fome e a frustração da dieta e aproveitar comer alimentos “proibidos” todas as noites – e você NUNCA precisará se preocupar em armazená-los como gordura em seu corpo.

Mas se você seguir cegamente as 3 MENTIRAS alimentares comuns que eu estou prestes a expor, você irá constantemente sofrer com o efeito ioiô, gordura da barriga teimosa e até mesmo um metabolismo lesado.

Aqui está como você pode EVITAR o dano causado por essas 3 mentiras da indústria alimentar...


Estas 3 Mentiras Alimentares revelam por que os conselhos de dieta populares irão armazenar gordura em suas células e suprimir os seus hormônios de queima de gordura
(como ser mais esperto que a indústria alimentar para ter uma perda de gordura rápida e permanente)

MENTIRA #1

Mentiram pra Você Sobre
o Café da Manhã

Certo, vamos tirar isso do caminho...

Acredite ou não, o café da manhã NÃO é a refeição mais importante do dia. Isto é apenas um mito plantado pelas companhias que produzem os “alimentos de café da manhã saudáveis”, nós fomos enganados a comer toda manhã.

O fato é, se você estiver comendo o que a maioria dos nutricionistas chamam de um “café da manhã saudável”, então você provavelmente está condenado a continuar ganhando peso semana após semana, mês após mês e ano após ano.

Alimentos típicos de café da manhã, como cereais, torradas e bagels – até mesmo os do tipo integral ou ricos em grãos – irão aumentar o seu nível de açúcar no sangue e o impedirão de queimar gordura por até 6 horas!

Café da Manhã Pode Prejudicar Você E isso é uma pena, porque você acorda todas as manhãs apto a queimar gordura rapidamente. Mas é necessário apenas uma pequena tigela de cereal ou até mesmo algumas colheres de açúcar em seu café, para acabar completamente com a sua queima de gordura matinal.

Então, aqui está uma ideia louca... Ignore o “conselho” da indústria de alimentos embalados e apenas PULE o café da manhã.

Um dos maiores motivos que meus clientes me dão para comer esses “alimentos saudáveis” cheios de açúcar de manhã é porque eles estão com “muita pressa” para comerem uma refeição completa. Então pular o café da manhã é a solução perfeita!

Apesar do que te disseram tantas vezes, pular o café da manhã NÃO te deixará tonto, não fará você perder músculos e nem arruinará o seu metabolismo.

Ao invés disso, ao pular o café da manhã, você estará na verdade prolongando a quantidade de tempo em que o seu corpo fica apto a continuar queimando as reservas de gordura armazenadas.

Estender o seu jejum noturno também aumenta algo chamado hormônio de crescimento – um hormônio que aumenta a perda de gordura e o reparo dos tecidos – e um fator celular chamado cAMP – um tipo de “mensageiro” em seu corpo que aumenta a sua queima de gordura.

Os “perigos de pular o café da manhã” são apenas uma mentira da indústria alimentar que o mantém gordo. Na verdade, pular essa primeira refeição irá acelerar massivamente a sua perda de gordura e o seu metabolismo se você fizer isso do jeito CERTO ao usar a estratégia de nutrição que eu mostro na próxima página.

========

MENTIRA #2

Mentiram pra Você Sobre Fazer Várias Pequenas Refeições ao Longo do Dia

Eu tenho certeza que você já ouviu este conselho popular muitas vezes. Este é um dos equívocos de frequência alimentar mais comumente repetidos nas últimas 2 décadas.

A indústria alimentar diz para você fazer até 6 pequenas refeições por dia. Eles dizem que isso “mantém os seus níveis de insulina estáveis”. E isso parece bom em teoria. Mas você está prestes a descobrir por que isto é na verdade uma receita para o impedimento da perda de peso.

Caso você não saiba, a insulina é o seu hormônio de “armazenamento”. Ela permite que o seu corpo armazene nutrientes e energia em suas células – tanto células de gordura quanto células magras.

Mas o outro efeito da insulina – aquele que nenhum dos “nutricionistas” fala – é que isso também PRENDE gordura em suas células.

Todas as vezes que você come, você libera mais insulina.

E quando você mantém a insulina levemente elevada o DIA TODO – o que é exatamente o que acontece quando você faz todas essas refeições pequenas e insuficientes – você está na verdade dificultando para a gordura sair de suas células para você queimá-las como combustível.

Pequenas Refeições Durante o Dia E isso fica ainda pior. Se você for como a maioria das pessoas normais, você não tem tempo ou energia para preparar e carregar potes cheios de comida reais o suficiente para 5-6 refeições pequenas. Então você acaba substituindo suas refeições com barras e outros lanches embalados que engordam. E isso o deixa no modo de ACÚMULO de gordura ao longo do dia.

Então, quando chegar à noite, a sua fome bate. Mas você já comeu todas as suas calorias do dia, você tem que ou impor a sua força de vontade e sofrer até finalmente poder ir para a cama... ou você desaba, come, fica gordo e se sente culpado.

Você vê o quão insustentável isso é? Esta é outra mentira da indústria alimentar que o impede de alcançar os seus objetivos de perda de gordura.

A verdade é que, não há necessidade de se sentir privado ou incomodado por sua “dieta”. E não há a necessidade de se sentir faminto e ansioso com relação a sua comida o tempo todo também.

Eu passei os últimos 12 anos mostrando aos meus clientes como conseguir uma barriga magra fazendo exatamente o oposto. Aqui está a minha solução. Coma uma pequena quantidade durante o dia quando você estiver ocupado, seguindo suas escolhas alimentares estratégicas. E depois se solte de noite quando sua fome estiver no ápice.

Usando a estratégia de nutrição que eu te mostro na próxima página, você pode economizar a maioria de suas calorias, carboidratos e alimentos favoritos até o fim do dia, comer um banquete satisfatório e ir para cama saciado todas as noites – e você ainda queimará MUITA gordura o dia todo.

========

MENTIRA #3

REALMENTE Mentiram pra Você Sobre os CARBOIDRATOS

Todos amam cortar os carboidratos ultimamente.

Mas aqui está a verdade. O seu corpo PRECISA de carboidratos na forma de glicose para funcionar. A glicose é o combustível primário para o seu cérebro e sistema nervoso central. E se você for ativo, você precisa de ainda mais carboidratos para abastecer os seus músculos também.

É aqui que as coisas ficam assustadoras – se você não obter carboidratos o suficiente em sua dieta, o seu corpo irá na verdade começar a comer seus próprios músculos e estocar mais gordura.

Aqui está o porquê...

Os seus músculos e fígado convertem glicose em glicogênio para armazenar. O glicogênio dos músculos abastecem seus músculos, e só é realmente usado durante atividades de alta intensidade.

O seu fígado usa suas reservas de glicogênio para regular os níveis de açúcar do sangue durante atividades de baixa intensidade. E é assim que ele providencia combustível para o seu cérebro e sistema nervoso central (SNC). Quando as suas reservas de glicogênio no fígado ficam baixas, o seu nível de açúcar no sangue cai e o seu corpo entra em estado de alerta vermelho.

Batada Doce Sabe, a principal prioridade do seu corpo é manter o seu cérebro e SNC trabalhando. Ele não está interessado no quanto você fica bem pelado...

É por isso que você fica zonzo e com uma péssima aparência quando o seu nível de glicose no sangue cai demais.

A longo prazo, essa falta de glicogênio no fígado leva a perda de músculos. E isso leva a um metabolismo mais lento e inevitáveis depósitos de gordura.

Isso acontece porque o corpo começa a degradar aminoácidos – os blocos de construção da proteína em seus músculos – e a convertê-los em glicose para poder estabilizar o seu nível de açúcar no sangue.

Então se você quer que o seu corpo pareça flácido e mole, então vá em frente e pegue outra dessas barras de cereais com poucos carboidratos agora mesmo...

Neste ponto, você provavelmente está se perguntando, “Como diabos as coisas ficaram assim?”.

Isso foi uma simples questão econômica. Quando a indústria de alimentos embalados não pôde mais esconder o fato de que suas mentiras sobre a gordura da dieta eram FALSAS – essa gordura não te deixa gordo – eles precisavam de um novo vilão.

Os carboidratos eram um alvo fácil. É verdade que a maioria das pessoas come muitos carboidratos de amido e açúcar. E esses carboidratos em excesso são parte do problema de obesidade. Mas a campanha anti-carboidratos causou efeitos negativos, a um ponto onde nós nos tornamos paranoicos com relação aos carboidratos.

Se você esteve lendo cuidadosamente, então você deve estar pensando, “Isto não entra em conflito com o que nós acabamos de descobrir sobre a insulina e prender gordura nas células?”. Sim, isso pode ser verdade. Mas é APENAS verdade se você come carboidratos na hora errada. Mais uma vez, tudo depende da frequência alimentar. E você tem recebido as informações ERRADAS por anos da mídia fitness.

Sobremesa Deliciosa A verdade é que você PODE comer bastante dos seus alimentos favoritos ricos em carboidratos sem acumular gordura – especialmente se você fizer exercícios. Você só precisa fazer isso do modo correto. O truque é usar o método de frequência alimentar que eu mostro a você na próxima página.

Todas as 2 soluções “desconhecidas” às mentiras acima são parte de um sistema único de nutrição e estilo de vida que eu chamo de Fórmula Queima Gordura. Este método de frequência alimentar revolucionária fornece a você a flexibilidade para comer as comidas que você ama enquanto usa banquetes noturnos diariamente e comidas livres periódicas para acelerar o seu metabolismo, preservar os seus músculos e queimar quantidades INSANAS de gordura.

Mas, infelizmente, essas pessoas que não têm acesso a esta informação irão continuar a comer os alimentos errados na hora errada, manter o seu metabolismo de queima de gordura suprimido o dia todo, mexer com os seus hormônios de perda de gordura e IMPEDIR os seus corpo de usarem gordura como sua fonte principal de combustível diariamente.

========

Descubra se Você Está Qualificado para
Usar Essas Estratégias...

Se você ainda acha que fazer 6 pequenas refeições por dia, se encher de alimentos de café da manhã embalados que causam picos de insulina e depois comer como um coelho de noite é a única maneira de queimar aquela gordura teimosa da barriga, dos braços e a celulite, então o Fórmula Queima Gordura não é para você.

Porém, se você gostaria de aprender como esta solução funciona, apenas clique no botão “Próxima Página” abaixo. Você descobrirá uma nova estrutura de frequência alimentar que ELIMINA completamente a fome e AUMENTA os seus caminhos de queima de gordura para que o seu corpo continue emagrecendo O DIA TODO.

Ele é comprovado. Ele é eficiente. E é uma das maneiras mais certas e seguras de conseguir uma barriga magra e atraente rapidamente – e facilmente manter a gordura fora pelo resto da vida – SEM dietas rígidas complicadas e sem NUNCA ir para a cama com fome.

NEXT PAGE