3 Passos Simples que Você Pode Seguir HOJE para Aumentar o Volume Muscular e Ter um Crescimento Acelerado

Nate Miyaki e Kalai Diamond

Você sabia que o conselho de frequência alimentar mais comum para fisiculturistas pode na verdade estar suprimindo o seu mais poderoso “fator de crescimento” – o hormônio insulina?

E você sabia que fisiculturistas profissionais na verdade injetam insulina em si mesmos para acelerar o crescimento muscular?

Você sabia que os mesmos erros na frequência alimentar evitam que você absorva 100% dos aminoácidos cruciais das proteínas que você come, diminuindo o seu ganho muscular?

Você sabia que há 3 passos simples que consertam este problema na frequência alimentar? Apenas siga os 3 passos abaixo e seu níveis de insulina irão aumentar, exatamente quando você mais precisa dela, instantaneamente deixando-o hiper anabólico, maximizando o seu consumo de proteínas e adicionando camadas de novo crescimento muscular.

Isto não é apenas uma teoria. Eu já usei isto para ajudar dezenas de atletas e competidores físicos a construírem camadas impressionantes de novos músculos. E eu também já competi pessoalmente em apresentações de fisiculturismo, e até já trabalhei como lutador profissional.

Eu sei o que é necessário para subir em um palco. E não são só os músculos. Você também precisa ser magro se você quiser aquele visual sarado que fazem seus músculos parecerem ainda MAIORES.

E é por isso que eu tive que começar do zero, ignorar a “ciência” dos fisiculturistas e os mitos de nutrição muscular que não estavam funcionando para mim ou para meus clientes, e criar o sistema de nutrição que eu mostrarei na próxima página.

Pode-se dizer que esta é a única dieta de “perda de gordura” na indústria que realmente acelera o crescimento muscular. Então, se você gostaria de ficar forte e tonificado, continue lendo. Os 3 passos “desconhecidos” que eu revelo abaixo transformarão as suas células musculares em poderosos motores de crescimento, permitindo que você fique maior e cresça mais rápido.

Esses 3 passos revelam as coisas que você PRECISA EVITAR a qualquer custo se você quiser acelerar o crescimento muscular MAGRO e instantaneamente o seu desempenho na academia.

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PASSO #1

EVITE a Armadilha da Sensibilidade à Insulina
(e estocar MAIS glicogênio nos músculos)

Se as suas células musculares estiverem mais sensíveis à insulina, você vai absorver mais nutrientes, glicose e outros fatores de crescimento em suas células. E isso significa que você adicionará massa mais rápido.

Mas e se a estrutura de refeições moderna promovida pela maioria dos experts em crescimento muscular na verdade suprimir a sensibilidade à insulina justo quando você mais precisa dela? E se houvesse uma maneira melhor de aumentar a sensibilidade à insulina e acelerar o crescimento muscular após uma sessão de exercícios?

Bem, isso é exatamente o que a pesquisa publicada no Journal of Applied Physiology sugere. As pesquisas descobriram que a típica estrutura “6 pequenas refeições por dia” resultava em um PIOR estado metabólico, indicando que o crescimento muscular provavelmente seria mais lento.

Porém, quando esses cientistas mudaram os objetos de estudo para uma estrutura de refeições que era mais próxima da dos nossos ancestrais, a sua sensibilidade à insulina aumentou junto com o consumo de glicose do corpo e a queima de gordura. Em outras palavras, esses caras ficaram mais magros e maiores!

Então como é esta estrutura de refeições “evolucionária”? Basicamente, esses caras comiam muito pouco durante o dia enquanto caçavam sua comida e depois faziam um grande banquete de noite.

Por que isto funciona para viciados em músculos modernos? O período de jejum durante o dia ajuda a queimar gordura. Então a nutrição de treino do fim do dia é para ser anti-catabólica. Finalmente, a sua janta precisa ser hiper-anabólica, causando um crescimento muscular insano.

E caso você tenha perdido, este estilo de alimentação, que eu mostro em detalhes na próxima página, na verdade o deixa mais magro e maior ao mesmo tempo!

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PASSO #2

PARE Este Erro de Frequência de Proteínas
(“pulso” para melhor síntese de proteína)

A sabedoria convencional do fisiculturismo diz a você para espalhar o seu consumo de proteínas pelo dia todo. E para ser honesto, isso parece um conselho bem lógico.

Mas pesquisar diversos estudos me permitiu descobrir uma maneira melhor. Há uma pilha crescente de pesquisas que mostram que “o pulso de proteínas” leva a um melhor crescimento e retenção.

Isto é similar à estrutura jejum/banquete da qual nós falamos antes. Ao invés de comer várias refeições por dia, você come a mesma quantidade de calorias condensadas em apenas 2 ou 3 refeições. E mais uma vez, isto é comprovadamente uma maneira superior de ganhar músculos – especialmente quando você fica mais velho.

Mas a frequência parece ser tão importante quanto o pulso. E há evidências demonstrando que a MELHOR hora para comer esses grandes pulsos de proteína, se você quiser um crescimento muscular mais rápido, é a noite.

E aqui está o porquê. Uma grande dose de proteínas à noite desencadeia a síntese de proteínas, providencia os ingredientes necessários para reparar os tecidos danificados pelos seus exercícios, e o ajuda a construir massa muscular magra enquanto você dorme.

E também, o pulso da noite de aminoácidos em sua grande dose de proteínas da noite COMBINADO com o aumento natural dos hormônios do crescimento à noite podem trabalhar juntos para criar um ambiente hiper-anabólico.

Mas estudos científico são uma coisa e os resultados da vida real são outra coisa. Então teste você mesmo. Se você fizer isso certo – o modo que eu irei mostrar a você no sistema na próxima página – então pulsar o seu consumo diário de proteínas em 2-3 refeições mais tardes no dia irão na verdade te deixar MAIS MAGRO enquanto você acumula mais músculos.

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PASSO #3

NÃO Desperdice Este Poderoso Estímulo de Crescimento
(maximize o seu ganho ANABÓLICO)

Você já ouviu falar de ganho anabólico?

É fácil de fazer, e é tão incrivelmente efetivo que eu fico surpreso que nem todos usem isso.

E se você estiver usando as estratégias que eu mostrei nos 2 passos anteriores, o seu ganho anabólico irão na verdade acontecer naturalmente.

Sabe, uma pesquisa em 2010 no Journal of Physiology finalmente provou o que eu já sabia há muito tempo – que treinar em um estado de jejum ou semi-jejum te deixa mais magro. Aqui está o porquê...

Malhar é algo catabólico. A recuperação e a compensação depois do seu treino é anabólico. Isso leva a crescimento. Treinar em um estado de jejum intensifica os efeitos de ambas as fases. Embora você fique mais catabólico durante seus exercícios, você acaba hiper-anabólico no período de recuperação.

Mas para isso funcionar, você precisa realmente BANQUETEAR após o treino. E é claro, isso combina perfeitamente com os outros dois passos para criar um ambiente de crescimento muscular hiper-anabólico do qual nós falamos aqui. Apenas certifique-se de fazer seu treino mais tarde para tirar vantagem disso.

Mas tome cuidado. Normalmente este tipo de banquete tarde também acumularia muita gordura corporal. Mas não se você estiver seguindo a estratégia de nutrição única que eu mostro a você na próxima página.

Quando você combina a minha estrutura de jejum/banquete com as taxas de macronutrientes específicas para crescimento muscular acelerado, você pode realmente ficar grande e tonificado ao mesmo tempo.

O mais legal é que, independente se você quer emagrecer rapidamente, ganhar massa em tempo recorde ou gradualmente substituir gordura por músculos, a EXATA mesma estratégia de frequência alimentar é aplicada. Tudo o que você precisa fazer é modificar a sua ingestão de nutrientes e calorias para alcançar o seu objetivo preciso. E eu mostro a você exatamente como fazer isso em meu sistema Fórmula Queima Gordura na próxima página.

Não deixe o nome enganá-lo. Eu usei pessoalmente este mesmo sistema para acumular camadas de músculos para sessões de fotos e apresentações de fisiculturismo. E eu o uso com todos os clientes que eu já ajudei a construir novos músculos nos últimos 12 anos em meu estúdio de personal training em São Francisco.

Mas espere um pouco...

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Você Pode NÃO Estar Qualificado para Usar Esta Estratégia de Nutrição em Seu Corpo

Com o passar dos anos, eu descobri que apenas certos tipos de pessoas podem usar a estratégia do Fórmula Queima Gordura para ganhar músculos e perder gordura. Após estudar os caras que falharam em conseguir resultados, eu criei as seguintes perguntas.

Você está com medo de experimentar novas técnicas para criar mais músculos? Você prefere manter o seu plano de nutrição atual, mesmo com resultados lentos? Você não se importa com os ciclos de aumento e perda tradicionais, e está disposto a suportar ser gordo ou enorme, mas nunca os dois ao mesmo tempo? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então o sistema de nutrição inovador na próxima página pode não ser para você.

Mas se você gostaria de descobrir uma dieta que te deixa sarado e enorme sem nenhuma preocupação em carregar potes de comida onde quer que você vá – e sem se estressar com comida o tempo todo – apenas clique no botão “Próxima Página” abaixo. Eu vou te dizer tudo o que você precisa saber para usar GRANDES refeições noturnas para abastecer as suas células musculares com nutrientes que aumentam o crescimento, enquanto volta a se divertir com a comida...

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