Modos Naturais Para Comer TUDO O QUE VOCÊ QUISER No Jantar de Natal no Fim do Ano Para AUMENTAR o Seu Metabolismo e Acelerar a Sua Perda de Gordura...

3 Passos Simples Para NUNCA Armazenar Gordura
Em Seu Jantar com Peru de Natal...

Nate Miyaki e Kalai Diamond

Você sabia que sendo homem ou mulher, jovem ou velho, pesquisas da Universidade Tufts sugerem que se você já estiver acima do peso, você provavelmente GANHARÁ pelo menos mais 2,5 kg de gordura nas festas de fim de ano?

E você sabia que mesmo se você se considerar magro, as pesquisas mostram que você ainda ganhará meio quilo de gordura até depois das festas de fim de ano? E isso fica ainda pior. De acordo com um relatório do The New England Journal of Medicine, você provavelmente NUNCA perderá o peso que você ganha durante os feriados e festas.

Isso significa que daqui a 10 anos, você virtualmente garantirá ter PELO MENOS 5 kgs a mais. E justo quando o seu metabolismo começa a diminuir e você pode pelo menos permitir-se esse peso extra...

Mas não jogue a toalha ainda. Tudo isso é 100% evitável em qualquer idade.

Há estratégias específicas que você pode usar começando nesta temporada de festas e feriados para SEGURAR e até REVERTER o ganho de peso da temporada. Na verdade, neste artigo curto você irá descobrir 3 simples passos que você pode usar para apreciar peru recheado a vontade e torta de abóbora – sem culpa, e sem adicionar um quilo de gordura.

Torta de Abóbora Sim, isso significa que você pode realmente parecer e se sentir melhor a partir de agora!

Eu entendo perfeitamente se você achar que isso parece loucura. Afinal, a maioria dos conselhos de dieta de Ação de Graças, Natal, Ano Novo e feriados que você irá ler nas revistas de fitness é um porcaria inútil. Algumas de suas pérolas incluem dicas úteis como, “beba mais água” ou “carregue um saco de palitos de aipo com você”.

Sério mesmo?

Eu fui taxado como um “renegado” porque eu não acredito nos mitos, regras e propagandas convencionais da perda de gordura. Mas, qual é. O que eles fizeram por nós? Nos deixaram mais gordos. Doentes. Mais infelizes do que nunca.

Bem, eu estou orgulhoso por enfrentar a indústria dos “caras maus” e trazer a vocês a VERDADE sobre a perda de peso rápida, sustentável e duradoura. E os meus resultados falam por si...

Eu tenho conseguido resultados consistentes e chocantes para os meus clientes particulares nos últimos 12 anos – e isso enquanto eu permitia que eles fizessem um grande banquete TODOS os dias – e o mundo do fitness está finalmente começando a notar. Não só as minhas ideias estão sendo publicadas em algumas das maiores revistas da indústria, mas eu também atraí o apoio de alguns dos profissionais mais respeitados do mundo do fitness.

Então, por favor, acreditem em mim quando eu digo que apesar do que os “gurus” dizem a você...

...comer um grande banquete de peru no jantar NÃO precisa deixa-lo gordo. MAS cometer todos os erros na alimentação e nos exercícios no período de 4 ou 5 dias que circundam esse feriado DEIXARÃO você gordo.

Então, você está pronto para fazer as coisas de maneira diferente esse ano? Ótimo!

Você está prestes a descobrir os 3 passos simples que você precisa para eliminar completamente o ganho de peso do feriado, e a culpa e a depressão que vem com isso.

Esta estratégia de perda de gordura do feriado é apenas uma pequena parte de uma fórmula de nutrição super simples que realmente permite que você agende suas refeições para que você possa EVITAR o excesso de gordura causado por uma refeição grande e rica em calorias. Na minha opinião profissional esta é a CHAVE que estava faltando para criar uma perda de gordura rápida e duradoura para os meus clientes. E eu revelo exatamente como isso funciona na próxima página.

Mas primeiro vamos cuidar de sua estratégia de jantar de peru de 3 passos...

Estas 3 estratégias do jantar de peru de natal revelam as coisas que você PRECISA EVITAR a qualquer custo se você quiser aproveitar cada mordida de seu almoço de Natal sem ganhar um quilo de gordura ou de desistir de suas comidas de feriado preferidas.

Siga as 3 simples estratégias abaixo e você se sentirá mais magro e mais enérgico no dia após o seu banquete de Natal. E isso não é muito melhor do que se sentir culpado, gordo e deprimido? Essas são apenas 3 das estratégias que eu revelo em meu plano de 4 dias passo a passo grátis para tirar vantagem de seu jantar de peru e continuar perdendo gordura a partir de agora até o Ano Novo. Você irá descobrir isso na próxima página.

========

Passo #1

NÃO Pule Este Truque de Perda de Peso para Antes do Jantar (Pré-Janta)

É tentador pensar em um feriado como um “dia livre” de tudo, incluindo qualquer tipo de movimento. Mas se o seu objetivo for evitar o ganho de peso, ou até perder alguns quilos durante os feriados, então ficar sentado no sofá é o pior erro que você pode cometer.

E aqui está o por que…

Exercícios Rápidos Explicação para Nerds (como eu): Exercícios de resistência deslocam o GLUT-4 para a membrana da célula muscular, converte o glicogênio sintase em sua forma-I ativa e aumenta a sensibilidade à insulina. Isso desvia os carboidratos que você come para as suas células musculares e para longe de suas células de gordura.

Explicação para Pessoas Normais: Exercícios de resistência que acabam com as reservas dos músculos, junto com pouca ingestão de carboidratos e calorias, faz com que suas células musculares ajam como uma esponja seca, pronta para absorver aminoácidos (peru) e glicose/açúcares (inhame, doces, recheio) quando chegar a hora do grande jantar de feriado.

Então o plano é usar seus exercícios e dieta – tanto do dia anterior como do mesmo dia – para chegar ao jantar de Natal com um déficit de calorias e com suas reservas dos músculos quase vazias.

Se você for sedentário, então faça uma longa caminhada pela sua vizinhança ou escritório no dia antes do Natal e no dia de seu banquete (40-65 minutos). Isto irá ajuda-lo a chegar a um déficit de calorias.

Se você for ativo, então faça um treinamento de força em metade de seu corpo usando um estilo de treino que acabe com o glicogênio no dia anterior ao banquete. Treine a outra metade de seu corpo no dia do banquete. Use maior volume, maior número de sessões e repetições, e menores intervalor para gastar seus músculos ao máximo.

========

PASSO #2

PARE com a Mentalidade de “Desastre”
(ao invés disso, abra espaço para o seu banquete de peru)

Todos nós já fomos vítimas disso. Você pensa, “Droga, eu já vou engordar mesmo. Então eu posso apenas curtir o feriado e comer o que eu quiser nos próximos dias...”

Uou, calma aí! Não tão rápido. Como eu disse antes, uma refeição – ou até toda uma noite de banquete – não te deixará mais gordo. Mas três, dois ou até mesmo um dia comendo sem limites podem causar muitos danos.

Então se você quiser ir com tudo e aproveitar o seu jantar de peru, aqui está o meu conselho.

Mantenha as calorias baixas no dia antes do seu banquete. Eu recomendo consumir 20 calorias/quilo de peso corporal. Então se você pesa 60 kg, você comeria cerca de 1200 calorias nesse dia. Sim, eu sei que contar calorias é um saco. Mas, em situações como esta, isto é um ótimo truque.

Almoço de Peixe No dia do seu banquete, mantenha o seu almoço bem leve, independente de seus níveis de atividade e peso corporal. Por exemplo, mantenha-se com algo como 1 porção de proteína magra, 1 pedaço de fruta e vegetais sem amidos ilimitados (salada de verduras). Evite adicionar qualquer gordura ao seu almoço nesse dia.

Se você seguir o plano, você poderá entrar em seu jantar de Natal com seu tanque “vazio”. E você poderá colocar muito mais combustível em um tanque vazio sem que ele seja derramado – em seus estoques de gordura – do que você poderia colocar se o seu tanque já estivesse meio cheio.

Faz sentido?

Embora esta seja a minha dica de alimentação mais poderosa para um banquete de feriado, há ainda mais estratégias de nutrição para o dia do banquete no meu Manual de Perda de Gordura para Festas & Feriados, grátis e disponível na próxima página.

========

STEP #3

Como EVITAR as Vontades de Comer do Dia Seguinte
(evite o MAIOR erro que você pode cometer)

Eu garanto que após um dia comendo alimentos e sobremesas ricos em açúcar, você com certeza IRÁ sentir vontade de comê-los de novo quando voltar ao seu plano normal.

Deixando a psicologia de lado, há definitivamente propriedades fisiologicamente viciantes no açúcar. É por isso que alimentos ricos em açúcar podem ser um problema tão grande para tantas pessoas. É como o crack ou a cocaína do mundo dos alimentos. Você sabe o quanto eles podem danificar a sua saúde e sua composição corporal, mas você simplesmente não consegue parar de comê-los.

Na verdade, muitos pesquisadores da saúde realmente queriam classificar o açúcar como uma droga. E isso não é tão louco quanto parece quando você sabe o que o açúcar faz em seu corpo.

Então, sim, quando você tem aquela intensa vontade de comer açúcar do “dia seguinte” – e eu garanto que você terá biscoitos e cupcakes dançando em sua cabeça – satisfaça-a escolhendo uma fonte de açúcar natural, ao invés de uma sobremesa processada. O meu método é sempre escolher o estilo japonês e comer uma ou duas porções de frutas frescas de sobremesa. Você irá matar aquela vontade bem rápido. E você não irá ceder e sair da dieta.

Frutas para Acabar com Desejos Ah, e pule a sua refeição livre do fim de semana também. Você já trapaceou e sobrecarregou o seu corpo com calorias e carboidratos em seu jantar do feriado. Os seus estoques de glicogênio estão relativamente cheios, então qualquer trapaça a mais irá aumentar a probabilidade de você estocar gordura. Lembre-se da analogia do tanque de combustível.

Não sabe o que eu quero dizer com “refeição livre”? No sistema de estilo de vida Fórmula Queima Gordura, eu recomendo trapacear para ter benefícios tanto psicológicos quanto fisiológicos. Mas se você começar a “trapacear” demais, você já não estará mais trapaceando... essa se tornará a sua dieta diária.

Você quer facilitar o seu plano de perda de gordura para festas ainda mais? Você pode pegar o meu Manual de Perda de Gordura para Festas & Feriados disponível na próxima página.

========

Mas Nate & Kalai, O Que Eu Faço Na Segunda de Manhã?

Como um profissional do fitness e especialista em perda de gordura, eu passei os últimos 12 anos ajudando clientes ocupados assim como você a mudar para uma solução simples de emagrecimento pelo resto da vida que funciona COM a maneira que o seu corpo evoluiu para comer – não contra ela.

Por que sofrer e lutar contra seus ciclos naturais de fome – e o seu instinto para comer socialmente – do jeito que o resto da indústria da perda de gordura quer que você faça? A minha Fórmula Queima Gordura na verdade tira vantagem da maneira como o seu corpo QUER comer, então você pode perder gordura rápido e facilmente. Fique saciado. Tenha uma vida social. Coma bem todas as noites. E mantenha esse físico magro pelo resto da vida.

Na próxima página, você verá como a sua nova estratégia de ceia de peru combina perfeitamente com o estilo de vida Fórmula Queima Gordura. E você também descobrirá...

  • Como perder entre 5 e 7 quilos em apenas duas semanas (banqueteando todas as noites)
  • Os perigos da atual dieta #1 do mundo
  • Por que arroz branco e batatas na verdade aceleram a sua perda de gordura
  • O problema com a maioria dos conselhos de frequência de refeições (e por que eles te deixam gordo)
  • Por que exercícios são totalmente opcionais para ótimos resultados na perda de gordura.
  • Como você pode obter uma cópia grátis de meu Manual de Perda de Gordura para Festas & Feriados
  • E muito mais...

Próxima Página