5 Passos Fáceis que Você Deve Seguir da Próxima Vez em que Comer Fora para PARAR de Ganhar Gordura em Restaurantes, Lanchonetes e Fast Foods


Nate Miyaki e Kalai Diamond

Fato assustador: Mais de um terço dos adultos dos E.U.A. (35,7%) são obesos. (de acordo com os Centros de Controles de Doença dos E.U.A.)

Fato chocante: 69,2% dos adultos com 20 anos ou mais estão acima do peso. (mesma fonte)

Fatos suspeitos: Uma a cada cinco refeições é feita em um restaurante. Todos os dias, 1 em cada 4 americanos visita uma lanchonete de fast food. Em 1972, nós gastamos U$ 3 bilhões por ano em fast food – hoje nós gastamos mais do que U$ 100 bilhões. Uma única refeição em um restaurante pode suprir até um terço de seu consumo de calorias totais do dia.

Talvez não tenha uma ligação direta com o seu ganho de peso. Mas...

Com os restaurantes competindo pelo negócio, a maioria das refeições em seus cardápios está carregada com açúcar e óleos processados que o mantém refém do sabor. E esses são os ingredientes exatos que mexem com seus hormônios, empilham cargas tóxicas em seu corpo, e praticamente o forçam a ganhar gordura desnecessária.

Você sabia que existe uma indústria inteira, muito secreta, dedicada a criar alimentos que o viciem e que forçam o seu corpo a continuar armazenando gordura teimosa ano após ano?

Mas eu tenho ótimas notícias. Você PODE apreciar suas refeições fora e AINDA perder gordura e ter um ótimo visual se você seguir os 5 truques simples de restaurante que eu revelo abaixo. Eu nunca sugeriria que você parasse de comer em restaurantes e lanchonetes, porque eu sei que isso é praticamente impossível.

Na verdade, eu sei por experiência própria que ás vezes essa é a sua única opção...

...em noites em que você chega tarde em casa e não tem nada na geladeira, almoços em que o dia de trabalho é uma loucura e você precisa de algo rápido e conveniente, e lugares para comer quando você está na estrada.

Porém, você NÃO PODE usar isto como desculpa para comer porcarias e continuar ganhando mais peso. Talvez você acredite que você não pode manter uma dieta saudável se você estiver preso no estilo de vida de comer fora...

Mas nos últimos 12 anos, trabalhando com homens e mulheres ocupados de todos os tipos em meu negócio bem sucedido como personal trainer em São Francisco, eu descobri que você PODE se satisfazer com restaurantes, lanchonetes, suas comidas preferidas e até mesmo nas refeições noturnas e ainda ter o corpo magro e consistente que você merece.

Na verdade, eu desenvolvi todo um sistema de estilo de vida de perda de gordura que o mantem magro e em forma o resto da vida sem as dietas de privação destrutivas e sem desistir de suas comidas favoritas. Ele se chama Fórmula Queima Gordura, e eu vou explicar exatamente como fazer isso na próxima página.

Mas primeiro, não importa se você come fora uma vez por mês ou várias vezes por dia, as 5 estratégias simples abaixo irão poupá-lo de muita frustração de ganhar peso. Eu ensinei esses truques como parte de meu plano de estilo de vida pessoal Fórmula Queima Gordura, para vários clientes. E o resultado é sempre uma vida cheia de energia, uma saúde vibrante e um corpo magro, sem ser refém de uma dieta de privação ou se distanciar de seus amigos, família e da diversão.

Então vamos começar...

Esses 5 passos revelam as coisas que você PRECISA EVITAR de toda forma se você quiser reverter o ganho de peso de restaurantes e lanchonetes, recuperar a sua saúde e alcançar o seu corpo ideal.

Apenas siga os 5 passos simples abaixo e você irá descobrir quais refeições de restaurantes podem reverter o seu ganho de peso e realmente “ligar” o botão de queima de gordura do seu corpo em cada mordida, para que você possa aproveitar a refeição sem sabotar o seu corpo e arruinar lentamente o seu metabolismo com cada refeição.

Abaixo, você encontrará todos os 5 truques ao comer fora, e você também descobrirá um sistema fácil de seguir que põe um fim nas dietas restritivas, nos mitos da nutrição que o mantém gordo, e planos de refeições que são impossíveis de seguir, acabando em falha e ganho de peso. E você também descobrirá como você pode fazer grandes refeições todas as noites, comer fora em restaurantes, curtir uns drinques com os amigos e continuar a comer as suas comidas favoritas, tudo isso enquanto queima MAIS gordura e alcança os seus objetivos ainda mais rápido.

PASSO #1

EVITE a PIOR Refeição do Dia
(o café da manhã ENCERRA a queima de gordura)

Você tem sorte. Você normalmente acorda todas as manhãs em um estado de queima de gordura.

Se você não estragar isso, o seu corpo começa a manhã pronto para queimar aquela gordura corporal feia e teimosa.

Mas 98% das pessoas jogam fora sua vantagem na perda de gordura ouvindo ao PIOR conselho nutricional já criado: “O café da manhã é a refeição mais importante do dia...”

ERRADO. Na verdade, o café da manhã – especialmente o tipo de café da manhã que você provavelmente acha que é saudável – irá imediatamente desligar o metabolismo de queima de gordura do seu corpo.

E isso é tudo por cauda do hormônio insulina. Sabe, a insulina é o seu hormônio de “depósito”. Quando você come alimentos típicos do café da manhã – até algo que você PENSAVA ser um bom alimento para queimar a gordura, como aveia – você aumenta o fluxo de insulina e prende gordura em suas células.

O fato é, você não pode queimar gordura enquanto os seus níveis de insulina estão altos. Então apenas diga “Não”...

Pular o café da manhã é uma das maneiras mais FÁCEIS de estender o seu período de queima de gordura todos os dias. Isso NÃO irá ferir o seu metabolismo. Isso NÃO o deixará grogue. E isso não causará NENHUM efeito em seus níveis de energia, e tudo isso enquanto você queima gordura como uma faca quente corta manteiga.

Isto é apenas uma pequena parte da minha maneira MAIS ESPERTA de organizar as suas refeições para uma perda de gordura mais fácil e rápida, eu explico por que isso funciona na próxima página.

========

PASSO #2

NUNCA Coma Este Alimento no Almoço
(isso interrompe o seu progresso na queima de gordura)

Se você comer carboidratos de amido no almoço, você estará se preparando para uma tarde sonolenta, e um acúmulo de gordura garantido em sua barriga.

Ovo Enorme Se você estiver seguindo o Passo #1, você estará em uma perfeita zona de queima de gordura a manhã toda. Mas o que você come no almoço irá determinar se a) você mantém a sua energia ao decorrer da tarde e continua queimando estoques de gordura, ou b) se condena a uma coma induzido por comida enquanto desfaz todo o seu progresso de queima de gordura.

É por isso que eu recomendo que você faça um almoço “estilo Paleo”: proteína animal magra, vegetais, gorduras integrais e um pedaço de fruta opcional.

Ao evitar carboidratos de amido no almoço, você mantém os níveis de insulina baixos, então o seu corpo continua usando gordura como combustível pelo resto da tarde. Você também evita o pico de insulina e remove o que causa aquela sonolência de tarde.

Eu sei que ás vezes é difícil descobrir como encontrar comida “estilo Paleo” em restaurantes e lanchonetes. Então eu criei uma lista de ótimas escolhas em meu ebook Como Escolher Refeições para Queima de Gordura em QUALQUER Restaurante, que você pode conseguir de graça na próxima página.

========

PASSO #3

PARE de Comer Esses Dois Alimentos Juntos no Jantar

Comer gordura não te deixa gordo. Comer carboidratos não te deixa gordo. Mas se você misturar grandes quantidades dos dois – típico na maioria das refeições de restaurantes – você se condena a ganhar peso em excesso.

A maneira mais fácil de lidar com isso é encontrar um lugar onde você possa ter um jantar “estilo japonês” – proteínas magras, vegetais, e alguns carboidratos de amido, com um total de gordura relativamente baixo. E aqui está o por quê...

Arroz e Peixe As suas refeições devem sempre começar com proteínas como base. Depois disso, você tem duas escolhas para os seus “nutrientes de energia” – carboidratos ou gorduras. Ambos são fontes de energia rápidas e densas em energia para abastecer o seu corpo.

Se você seguiu os Passos 1 e 2, você tem usado gorduras boas como seu “nutriente de energia” até agora. A sua insulina tem estado baixa, então você pode manter um metabolismo com muita queima de gordura. Mas o jantar é a hora perfeita para mudar isso e começar a reabastecer os seus músculos e órgãos com nutrientes baseados em carboidratos que foram usados durante o dia. Isto irá prepará-lo perfeitamente para o próximo dia, então você pode começar o seu frenesi de queima de gordura tudo de novo sem se preocupar em atingir um platô na perda de peso!

Mas lembre-se, se os carboidratos de amido aumentam, as gorduras precisam diminuir e vice-versa. Senão, você passa do seu total de calorias e começa a estocar gordura.

O jantar “estilo japonês” funciona especialmente bem para pessoas que fazem exercícios. Eu explico exatamente como isso funciona no meu estilo de vida Fórmula Queima Gordura na próxima página.

========

PASSO #4

NUNCA Peça Essas Bebidas com a Sua Refeição

Você é uma das 9 entre 10 pessoas que comete este erro? Se for, este ÚNICO erro está silenciosamente destruindo o seu metabolismo e acumulando grandes quantidades de gordura corporal.

E mesmo se você seguir todos os três passos acima, você provavelmente ainda estará se sabotando sem saber.

Mas isso é fácil de consertar... Apenas coma as suas calorias, não as beba.

Você sabia que os Americanos bebem em média cerca de 185 litros de bebidas açucaradas por ano? E que um típico refrigerante de 600ml contém de 15 a 18 colheres de açúcar!

Açúcar Isso significa que um refrigerante grande pode instantaneamente DOBRAR as calorias de sua refeição e causar um grande pico de insulina, causando estoques de gorduras. Uau!

Então, qual é a melhor bebida para beber com suas refeições? Água.

Qual é a segunda melhor? Água com gás. Chá quente ou gelado sem açúcar e café puro também são bons.

O que não é? Todo o resto – refrigerantes, sucos de fruta, cremes, leite, bebidas diet, etc.

Esta é uma decisão tão fácil. E isso permite que você coma MAIS comida depois, quando você estiver com muita fome e precisar comer alguma coisa. Sejamos sinceros, a tardinha é quando a gente realmente estraga tudo. E isso porque a maioria dos conselhos de dieta invertem as coisas, forçando-o a comer muitas calorias durante o dia, e te deixando passar fome à noite. Há uma maneira melhor, e nós vamos falar mais sobre ela em breve.

========

PASSO #5

Abandone TODAS as Regras Tradicionais das Dietas
(este é o meu favorito)

A cada cinco a sete dias, ignore tudo o que você já leu e faça uma refeição livre completa no seu restaurante favorito. Você ficará surpreso em descobrir que a sua trapaça semanal irá na verdade ajudá-lo a perder gordura ainda MAIS RÁPIDO.

Eu sugiro que você banqueteie com seus amigos para que você possa realmente se soltar e aproveitar completamente a experiência. E, é claro, você pode fazer a sua refeição livre onde você quiser. Mas eu gosto de guardar minhas refeições livres para jantares com meus amigos e família.

Abandonando as Regras Há muitos benefícios em sua trapaça semanal – tanto físicos quanto psicológicos – que eu cubro no meu sistema de estilo de vida de perda de peso Fórmula Queima Gordura. E também é muito divertido.

Mas, só para esclarecer, você NÃO precisa comer como um passarinho pelo resto da semana. Na verdade, peitos de frango borrachudos, carregar as sua comida em potes por aí, fazer 6 pequenas refeições por dia, e evitar as gorduras e carboidratos é na verdade a maneira mais rápida de falhar em sua dieta e se condenar ao ganho de peso.

Nos últimos 12 anos, eu aperfeiçoei um sistema de nutrição e estilo de vida que na verdade permite que você coma bem todas as noites para poder acelerar o seu metabolismo, ficar satisfeito, aproveitar a sua vida social e continuar flexível em suas escolhas alimentares.

Assim como você, eu tenho uma vida. Eu gosto de comer fora, aproveitar uma cerveja ocasional, ir para a cama sem fome, e comer boas comidas com bons amigos. Eu lutei com isso – sendo uma pessoa real E em forma – por muito tempo. Mas a minha Fórmula Queima Gordura foi o avanço pessoal que finalmente fez que as coisas dessem certo para mim, e para os homens e mulheres de todos os tipos de vida que eu treinei nos últimos 12 anos em minha companhia de personal training em São Francisco.

========

Você Pode NÃO Estar Qualificado para Usar Estas Estratégias de Nutrição Comprovadas em Seu Corpo AINDA

Se você ficou balançando a cabeça enquanto lia este artigo. Se você ainda acredita que o café da manhã é “a refeição mais importante do dia”. Se você acha que nunca perderá peso porque você só faz refeições em restaurantes. Se você acredita que precisa banir os carboidratos ou gordura de sua dieta. Ou se você acha que comer as suas comidas favoritas é incompatível com ter um ótimo corpo, então eu definitivamente NÃO recomendo que você teste o sistema de nutrição e estilo de vida do Fórmula Queima Gordura.

Mas se você gosta de ideia de ir para a cama cheio e satisfeito todas as noites. Se você quer aproveitar refeições fora, beber com os amigos e tudo o que envolve ter uma vida social. Se você acha que comer todas as suas comidas favoritas é algo com o que você pode lidar. E se você espera ter um corpo magro com um visual incrível e cheio de energia e vitalidade – sem nunca sofrer com outra dieta prejudicial ou com um programa de treino exaustivo de novo – então eu posso garantir que você vai ser bem sucedido com o Fórmula Queima Gordura.

Foi provado que este é um modo seguro e efetivo de visualmente ver o seu corpo mudar no espelho e as suas roupas ficarem mais largas em apenas UMA semana, enquanto garante que você tenha uma vida normal, divertida e realizadora.

Na próxima página, eu vou dizer a vocês as partes específicas de meu sistema, e como você pode começar em menos de 30 minutos a partir de agora.

Próxima Página